sábado, 5 de outubro de 2013

Here's To Never Growing Up - Capitulo 20 ( Parte 2 )


Tack Back The Nigth ( Parte 2 )


                                        P.O.V Zayn 

Eu - a é serio , sou perfeito mais não acho nada legal pra usar .

Liam - cara quando você vai deixar esse seu lado feminino ir embora serio ? 

   Niall e Wes riram junto .

Eu - cala a boca , só gosto de ficar bonito . E alem do mais , hoje eu tenho qe fica bonito . Vai ter varias garotas lá na festa . Garotas poderosas , vou aproveitar o fato de eu e a Parrie estarmos brigados e colocar algumas meninas a mais na minha lista .

Wesley - Você não presta não é mesmo - ele falou sorrindo . 

    Se levantou e andou até o meu garda roupa , tirou a camisa e começou a fussar tudo la 

Zayn - ei ei ei , minhas camisas não ! Cara .

Liam - acho que se o Wes vestir isso ele vai parecer uma menina 

Niall - é , vai ficar apertadinho  . 

Wesley - a culpa não é minha se o Zayn é um toquinho .

Eu - toquinho é a puta da sua avó , seu viado . NInguem mexe nas minhas roupas .

Liam - coloca algo rapido ae Zayn , aposto que o Harry e o Louis já estão lá .

Zayn - falo . 

    Procurei qualquer coisa dentro daquele armario , uma calça , uma camiseta e pronto . Fui até o banheiro escovar os dentes . Niall me aparece que nem uma gazela procurando uma escova . Na boa porque eu teria uma escova do meu amigo na minha casa ? kk 

Niall - serio que você não tem uma escova de dentes pra enprestar ?

Eu - serio sim Niall , porque eu teria .

Liam - você devia ter trazido Niall .

Niall - é tambem acho .

Wesley - não , para . - ele disse rindo - preciso tirar uma foto dessa cena . 

Liam - boa , boa 

     Ele pegou o celular , e nem fizemos uma pose maravilhosa . Logo corri pra ver como ficou .
Wesley - essa vai pro Inta . - ( intagram rsrs )



 Eu - ahah , essa ficou foda .

Liam - somos tão idiotas serio mesmo . 

    Voltei ao banheiro , eu estava desidido a ir nessa festa . Na boa , queria ficar com alguem... esquecer a Parrie e bom ... a Diana , que nesses ultimos dias não saia da minha cabeça .
Como isso ? aquela garota me tirava do serio e a minha vontade era de mandar ela pra bem longe ... mais , ela não me saia do pensamento . Talvez esse era o meu problema . E eu ia a essa festa pra resolve-lo . Preciso tirar essas duas da minha cabeça . 

    Não demorou muito para que chegasemos a tal festa . 

 ....

                                                           P.O.V Parrie .


Danielle  - vamos Parrie , vai ser legal ! Eu prometo .

Eu - e se não for ?

Danielle - a vamos , não seja chata amiga . Você precisa se divertir , precisa esquecer aquele traste do Malik !

Eu - e se eu não quiser esquecer ele ?

Danielle - a me p-o-u-p-e ! nos duas sabemos que você quer .

Eu - talvez .. 

Danielle - a o Vini chamou você com tanto carinho , tanto romantismo . E você vai dar um fora .

Eu - Dani , ele não me chamou pra sair , ele me chamou pra uma festa !

Danielle - mais ele quer te pegar , isso já basta !
 

Eu - quantas vezes tenho que repitir , eu e Zayn não terminamos !
 

Danielle - mais tambem não estão juntos caralho .

Eu - mais não estamos separados 

Danielle - amiga , você acha mesmo . Que o Zayn , o Zayn , Malik ... vai ficar sem pegar alguem ?



Eu - ....

Danielle - e obvio que ele vai aproveitar essas semanas sem você pra ficar com varias garotas .
Eu - exatamente , ele vai estar lá . è uma oportunidade pra ele aumentar a lista dele . E eu vo lá pra que ? pra ver ele ficando com outras garotas e me magoar .

Danielle - não ! você vai lá pra de divertir , e colocar alguns caras a mais na sua lista .

Eu - hahaha 

Danielle - vamos Parrie , vamos . Por favor , to te pedindo ! 

Eu - se eu for você para de me encher o saco ? 

Danielle - paro ! 

Eu - jura ?

Danille - Juro .

Eu - então eu vou .

Danielle - eeeeeeeee .

   Ela me abraçou . Tá certo , eu não queria de jeito nenhum ir naquela festa . Ver o Zayn se esfregando naquelas vadias . Eu ficar lá sozinha . Mais talvez Dani tivesse razão . Fui me arrumar e estava assim 




 Eu - vamos então ?

Danielle - Claro néh , já estamos atrazadas pra buné .

Eu - tá , então vamos logo . Nos divertir - falei sorrindo .

Danielle - assim que se fala . 



     ...

                                                                    P.O.V Você 


 Realmente podia se dizer que aquela casa era enorme , mil vezes maior que a minha , Definitivamente Vini tinha muita grana . O Pai dele era um politico corrupto que nem em Londres morava , acho que ele estava em Nova Iorque . Realmente era enorme .



Julia queria ficar ali fora , com a galera que estava lá . Mais a bebida e as pessoas mais legais costumam ficar dentro da festa . kk 
Eu a Obriguei a entrar dentro daquela casa . Era incrivel . Vini sabia fazer festas como ninguem sabia . 

Julia - nossa senhora  ... 

Eu - nossa senhora digo eu 



Julia - mais o Vinicios sabe arrumar festas como ninguem .






Eu -  pois é néh amiga .

  
  Estavamos entertidas olhando tudo e todas as pessoas . Um grupo de garotos aparecera correndo atrás de uma menina de rabo de cavalo . Eu ri quando Julia quase foi levada pelos caras . A musica estava alta . 



                                                  ( Coloca pra tocar rsrs )                         http://www.youtube.com/watch?v=i-gyZ35074k&hd=1

Julia - a deus eu amo essa song ! 

Eu - que musica você não ama não é mesmo ! haha . 

Justin - a achei vocês . 

Eu - agente veio junto e ... peraei por onde você tava pois se quando agente chegou você tava com agente ?

Justin - fui procurar algo pra beber - ele disse apontando pro copo em sua mão .

Vini - hahaha . Mais olha quem resolveu voltar pra Londres ! a pequena Diana ! 

Eu - aaaa Vini 

     Falei o abraçando forte . A aquele perfume . ai ai ... 

Vini - quem diria em ! quando foi que você voltou ?

Eu - a , um mês , 3 semanas . Nem me lembro direito . - falei rindo .

Vini - nem pra me avisar . 

Eu - não valeria a pena . 

Vini - a claro . 

Eu - hey , essa é minha amiga Julia , Juuh esse é o Vini .

Vini - prazer em conhece-la  - ele disse beijando a mão dela . 
  
     Não sei bem se Julia ficou sem graça com super hiper mega animada com aquela atitude dele , eu ri com aquilo .

Eu - desculpa ter vindo sem ser convidada . 

Vini - magina Diah , você é sempre bem vinda na minha casa . Você sabe disso .

Eu - valeu , hey onde fica as bebidas ?

Vini  - vem , eu te levo lá .

 ...

Vini - posso fazer uma pergunta ?

Eu - claro 

Vini - seu pai , ele ainda tá preso ?

Eu - bom .. na verdade não , mais ainda está sendo acusado por aquilo 

Vini - sinto muito por isso . 

Eu - não sinta ! , eu vim aqui pra me divertir falou .

Vini - entendi , então faça isso . - ele disse me entregando uma garrafa de cerveja - só epero que não precise da minha ajuda como antes .

Eu - aprendi a me diverir sozinha , mais obrigada do mesmo jeito .


 Vini - de nada moçinha . - ele disse sorrindo .

    Vini era um cara legal , mais não do tipo que " Jogaria " ou " apostaria " comigo ali naquela noite . Ele podia ser um PlayBoy , isso seria sem graça . Seria dificil achar alguem que preste .

    Resolvi me soltar , então começei a beber . Estava ficando feliz até de mais . Então começei a dançar junto com toda aquela galera que estava no meio da sala ... eu acho que era a sala .

Menino - SÓ PRA AVISAR QUE QUEM FICAR AQUI ATÉ O FINAL VAI GANHAR UMA FESTA COM LUZ DE NEON !!!!!!! - um cara disse gritando de cima do sofá .

Julia - aaa eu amo festas assim .

   Eu não fazia ideia de como ela havia aparecido do meu lado , estava tudo escuro ali . 

Eu - daonde você saio criatura ? 

Julia - do inferno talvez - ela disse rindo - será que os garotos já chegaram ?

Eu - não faço ideia ! 

Julia - VINI ISSO AQUI TEM BARTENDER ? 

   Julia gritou pra ele , só que Vini estava do outro lado da sala . Tampei os meus ouvidos.

Vini - TEM SIM , NO ANDAR DE CIMA ! 

Julia - VALEUUUUUUUU ! 

Eu  - o que você quer com um bartender ?

Julia - bebidas feitas são menos caloricas do que cevejas de latas ou garrafas 

Eu - aaaaa .

Julia - venha . 

  ...

   A casa era muito grande , fiquei com medo de me perder lá dentro . Julia resolveu ir procurar o Bar sozinha . Pode isso ? ele tem um bar na propria casa . Eu quis rir , mais quase tropecei quando estava subindo a escada . Não sabia o que estava procurando , havia muitas pessoas trocando uns amassos ali , nos corredores , outros plando feitos doidos .

   Rosolvi entrar na primeira porta que me apareceu , droga . Porque eu fiz aquilo . Me deparei com uma cena horrivel haha . Quem mais poderia ser ? 

Zayn - a é serio ? deu pra atrapalhar até meus amassos garota ? - ele disse se cobrindo da cintura para baixo .

Eu - e eu lá queria estar aqui ! Vai se fuder Malik , ou melhor . Foda sua amiguinha ai . A poposito garota , você sabe onde é o banheiro ?

Garota - aaa , no final do corredor .- ela disse com vergonha .

Eu - muito obrigada . e da proxima vez , vê se tranca a porta !

   Depois sai do quarto , rindo . haha aquilo foi engraçado . Mais se o Zayn já estava ali o Liam e o Wes tambem estariam , mais aonde .

         ... 

                                                      P.O.V Parrie 


 Eu - Liam , manda o Louis parar ele tá me dando vergonha .

   A festa mal havia começado e Ele estava Bebado , dencando igual a um idiota em cima da mesa , estavamos perto da piscina o que piorava a situação .

Liam - como voc~e quer que eu faça isso Parrie ?

Eu - fazendo - falei rindo .

Wesley - talvez se um de nos pulasse em cima dele ele parace .

Liam - nem vem sou muito magreselo

Eu - nem é Li , vai pega ele lá .

   ....

 Depois de muito esforço comseguimos tirar o louis de lá . è claro , Liam tentou mais não deu muito certo Então deu trabalho pro Wes . 

Liam - é melhor agente levar ele lá pra baixo .

Parrie - concordo com você , eu te ajudo .

Liam - Ee o Weley que deveria me ajudar , ele é homem. 

Wesley - nem vem , não sou baba de ninguem aqui . 

Parrie - vai Liam eu te ajudo . Vamos Louis vamos lá pra baxo .

Louis - EU QUERO A PISCINA !!! -e le disse choraminguando .

   .... 

                                                             P.O.V Você  

 
 Subi até o ultimo andar , não tinha tanta gente assim ali . Mais havia algumas pessoas . Passei por uma varanda 


E depois por uma piscina  . a Maior que eu já havia visto



 andei um pouco mais e encontrei Um gropo de garotas , e mais outras pessoas perto da piscina , em um dos grupos achei Julia . ela estava com Wes .

Eu - vocês já chegaram nossa .

Wesley - faz um tempo já - ele disse entortando a cabeça para olhar pra mim .

Julia - achei ele aqui em cima , o Liam tava aqui mais levaram o Louis lá pra baixo porque ele estava um pouco auterado .

Eu - jura ? HAHA  queria ter visto 

Wesley - perdeu . 

Julia - aaa , bom eu acho que vou procurar o Zayn e ...

Eu - ele tá comendo uma garota no primeiro quarto depois da escada  - falei a interronpendo

Wesey - como você sabe ? - ele disse querendo rir .

Eu - eu entrei no quarto , sem querer . Acho que essa cerveja não me fez bem - falei rindo,

Julia - a meu deus , eu queria ter visto a reação deles - ela falou rindo .

Eu - a garota ficou com vergonha . 

Julia - enfim , vou pegar outra bebida pra mim . Já volto 

   Entendi que com aquele " Já volto " ela queria dizer " não volto " . Eu sabia o que ela queria dizer ... mais Wes não parecia o tipo de cara que jogaria . 

Wesley - falou . 

  ... 

Wesley  - a Parrie é namorada do Zayn ? 

Eu - é sim porque ? , perai , você conhece ela ? 

Wesley - ela tá qui !

Eu - ela o que ? - perguntei assustada - a meu deus , se ela ver o Zayn . caralho .

Wesley - depois que eu digo que ele não presta não acreditam . 

   Eu ri . 

Eu - nem me fala nesse traste . Não quero me preucupar com nada hoje , nem com amigos , ex namorados , jente falsa , nada . 

    Vi ele sorrir , um sorriso malicioso digamos . 

Wesley - você não é a unica que quer isso ... 

   Me levantei e fui até a piscina , nem ligando pra outras pessoas que estavam dancando perto . Tirei minha camiseta e logo meu shorts . Por sorte Julia havia me obrigado a levar um biquine . E por falar na vadia .

Julia - pra quem disse que não queria se molhar até que você está bem perto da piscina .

Eu - fica na boa ae . 

    Tirei o tênis e mergulhei , ficando o maximo possivel em baixo da água . Mais logo voltei a superficie . Julia estava com os pés em baixo da água .

Eu - porque não entra ?

Julia - eu não vou ficar de biquini na frente dele - ela disse virando o olho pro lado em que Wes estava .

Eu - grande coisa , eu estou .

Julia - você é você oras , perfeito 

Eu - se não vai tirar a roupa porque veio de biquini ? burra 

Julia - a roupa é minha , simplesmente .

Eu - Não tem medo de dar a bunda mais de ficar na frente de um cara bonito de bequini você tem ?! a faça-me um favor 

   Sai da piscina com um pouco de dificuldade e logo fiquei em pé perto da julia . 

Julia - eu não vou - ela disse se afastando 

Eu - a mais vai sim .... - peguei ela pelo braço e a joguei com força pra dentro da piscina . 

    Começei a rir com a cara que ela fez . 

Eu - simples não . 

Julia - eu te mato sua vadia . 

   eu ri , me virei pra Wes que prendia o olhar sob meu corpo , sorri de canto e mandei um beijo no ar pra ele , depois me joguei na piscina . 

Julia - filha da puta minha roupa - ela disse tirando as roupas ainda dentro da água .

Eu - quem mandou fazer drama . - falei rindo .

Julia - ainda bem que ele não viu .

Eu - vai ver ... - falei olhando pra cima . 

   Ele estava na ponta da piscina , foi quando ele tirou a camisa ....
   Queria ter morrido , eu ter tido meus olhos arrancados fora . O que era aquele garoto sem camisa ? Perfeito , perfeito , perfeito . Foram as palavras que surgiram na minha cabeça .

   Julia tambem se virou , e logo foi pro fundo da água vindo parar do meu lado .

Julia - se você quiser que eu saia daqui pra deixar os dois oszinhos eu saio . - ela sussurrou .

Eu - na verdade tanto faz ,mais eu não quero isso

Julia - haha que issu tia , quem é você ? - ela falou zombando .

Eu -talvez eu devesse correr .

julia -você é idiota .

Eu - tanto faz .

Julia - aff , tchau .

    Wes mergulhou , e logo voltou . Eu queria não ter dito pra Julia sair dali , ele era perfeito de um jeito que nem ao menos me deixava pensar direito . Eu queria enfiar a minha cabeça na terra por estar ali , apenas de bequini na frente daquele cara forte . 

  Tentei sair dali , por mais que parece que o olhar dele me prendia . Wes chegava cada vez mais perto de mim . Nunca fiquei daquele jeito antes . Atordoada , respiração falha . Talvez o mais proximo daquilo foi a primeira vez que vi Zayn na minha frente . Meu coração acelerou ao olhar aqueles olhos castanhos e aquele barba mal feita .... Me desprendi daquele pensamento quando reparei que ele estava chegando perto .

   Lentamente , cada vez mais perto . Isso me irritava , eu acho . Ele acabou chegando perto , e eu fui para trás e assim fui indo , até bater com as costas na fria beirada da piscina . Acho que fui errada ao olhar pro olhos dele . E me perguntando o pra que daquilo . Ele chegou perto o suficiente pra eu sentir sua respiração . 

    Ele colocou os braços em volta de mim , se apoiando na beirada . 

Eu - porque parou ? - perguntei falha 

Wesley - não sei ... - ele abriu a boca pra falar mais alguma coisa mais a fechou - não sei ... 

Eu - não sabe ? 

Wesley - agora sei porque Zayn só fala em você ... há motivos pra não te tirar da cabeça .

Eu - será que você pode me dizer quais são esses motivos ?

Wesley - você , seus olhos , sua boca , seu jeito espontaneo , seu corpo .... 

   Eu ri . 

Wesley - é engraçado ? 

Eu - é engraçado você , não quer nada com ninguem . 

Wesley - a culpa é sua , quem mandou me apresentarem você ? quem mandou você ser tão perfeita . 

Eu - por fora apenas ... 

Wesley - não acredito nisso . Não .... 

Eu - a escolha é sua , eu sou um problema ... 

Wesley - problemas ? eu gosto de curtir problemas . 

Eu - haha , engraçado isso tambem . 

Wesley - você disse que queria curtir . 

Eu - e quero , você quer ? ...  apostar ? 

Wesley - apostar ? - ele disse sorrindo . 

Eu  - quero testar você um pouco . 

   Ele soltou uma gargalhada . 

Eu - se você me beijar hoje , antes da 01:00 da manhã . Você vai ter que ... que ... 

Wesley  - que ?

Eu - Fazer o meu trabalho pra faculdade .

Wesley - atá ... - ele disse zombando 

Eu -  sobre moda , 20 croquis . 

Wesley - tá achando que tá doce ? - ele disse sorrindo - e se você me beijar ? - ele falou quase me beijando , o empurrei com dificuldade 

Eu - bom ... dai eu .

Wesley - você vai ter que me aguentar , porque levo voc~e comigo pra Huntington Beach .
 
eu - HAHAHA , não neh . só nos sonhos . 

Wesley - então não aposto nada - ele disse saindo de perto e indo ao meio da piscina 

Eu - espera ae - falei puxando seu braço . 

    Agora estavamos no meio da piscina , o que me deixava um pouco mais tranquila . 

Eu - eu não disse não .

    Wes sorriu .

Eu - apostado . - falei sorrindo 

Wesley - isso sim é legal - ele disse chegando perto 

  Eu não me mexi . 

Wesley - só uma pergunta - ele disse me olhando nos olhos - que oras a aposta fica valendo ?

Eu - hum que horas é agora ?

Wesley - não faço ideia . 

Eu - talvez , daqui a alguns minutos - sorri . 

Wesley - bom saber ... 

  Ele disse se aproximando , e me beijou 

 

...
------------------------------------------------------------------------
Hi lindas . Bom ta ai , capitulo 20 ( 2°Parte ) 
Bom na verdade era pra ser maior mais to sem tempo aqui . 
Então vou fazer o seguinte , amanhã posto a Parte 3 . 
Dai segunda ( eu acho ) tem o 1° Capitulo da 2° Temporada :3
Mais o , nem pensem que a Diana não vai ficar com o Zayn , o Wes só tá ai pra ela se divertir um pouco kk 
Bjs bjs , fui 

 

4 comentários:

  1. uiui que perfeito...agr sei pq vc ama o nome Diana...a nova musica dos minos tao homenageando hahaha'
    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii de maiis poste logo okay
    continua pelo amor de Zayn
    ~Luh'

    ResponderExcluir