sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Here's To Never Growing Up - Capitulo 20 ( Parte 1 )



  - Tack Back The Nigth ( Parte 1 ) -


     " Wesley - temos , serios problemas ... "

     ALguma coisa em ficar ali , apenas andando de skate com aquele garoto que eu mal conhecia me fazia bem . E mesmo eu nem conhecendo ele , tinhamos tantos assuntos . 
Era bom aquilo , fez eu me senti melhor . Estavamos conevrsando por umas 3 horas . sentados em um bando perto do Rio Tãmisa , estava começando a ficar frio . eu odiava aquilo . Sentia falta do calor do Brasil , de ir na praia de copacabana e tomar o sol das 17:00.

   Era a minha rotina antes de tudo acontecer , mesmo quando meu pai estava na cadeia eu adorava ir a praia , eu , Julia , Justin , Kaio e meu irmão . Sentia saudades daquele tempo , quando eu não me preucupava com nada . nem mesmo com os meus problemas pessoais nos quais eu sempre me perdia em um choro profundo . 

  Wes estava com tanto frio quando eu , talvez pelo fato dele estar de regada . Mais eu não me importaria se ele continuasse daquele jeito . Ele me lembrava o " Calor " do Brasil , o " Calor " das pessoas de lá . O que era raro de se encontrar em Londres , no minimo você se perdia em alguns rostos frios . 

Wesley - AAAA devia ter trazido um casaco . - ele falou passando a mão em seus proprios braços . 

     " Não deveria não " - pensei comigo mesma .

Eu - eu acho que eu que deveria ter trazido um . 

   Wes levantou e Se esticou , agradeci por estar em sã conciensia e não flertar com seus musculos bem definidos sendo contraidos ferozmente . 

   A deus , eu podia escrever um livro com esses pensamentos !
   Fui brevemnete interrompida pelo celular dele tocando .

                                                     P.O.V Wesley



   " me levantei e estiquei meus braços , estava tenso . Não sei porque , talvez estivesse pensando no meu irmão Keaton e na minha irmã . Não sei bem o que , o frio de Londres não me fazia bem , disso eu tenho certeza . Não estava acustumado . O Calor da California , as tardes andando de skate e surfando com Drew e Keaton . Sentiria falta disso nessas duas semanas ali em Londres . Pelo menos ela estava ali ."

   " Diana , este nome me causava arrepios . Não faço ideia do porque . Quando disse que eu vinha pra Londres , Zayn fez questão de falar dela .

   Eu estava precisando esfriar a cabeça , desde que terminei com a minha ultima namorada . por ela ter me traido . Quando eu pensava nisso , me sentia mal . AInda gostava daquela idiota mesmo depois dela ter me traido tantas vezes . 

    Eu era futil . Diana me fazia esquecer dos meus problemas . Não que eu estivesse afim de relacionamentos . ALem do mais não queria ouvir essa palavra por um bom tempo .

    Quando me levantei e me estiquei , senti os olhos dela pesando sobre mim . Quis rir com a situação . Mesmo . apenas sorri de canto . Derrepente meu celular tocou . 

     ~ Ligação on ~

Eu - alo .

Drew - Hey dude !

Eu - Dae Drew , como você tá cara ? 

Drew - vou levando . Ainda em Londres Dude ?

Eu - claro . 

Drew - eu em , lugar chato , perdendo varias festas aqui . HAHA .

   Olhei Diana , ela estava entertida em seu skate , mais fazia de conta não me ver falando no telefone . Eu ri 

Eu - pelo menos estou em boa compania , e acredite , é uma boaaa compania . 

Drew - haha , esse é meu amigo ! espero que ela seja bonita . porque se não for eu lhe dou uns tapas na cara .

Eu - calma ae dude , eu lá sou de ser amigo de garota feia . Olha pra mim néh cara .

Drew - haha claro . Hey serio mesmo que você quer que eu e o Keaton vamos pra ai ?? 

Eu - Serio ! 

Drew - porque você não traz a sua nova " amiguinha " pra ca , seria mais facil . - senti sarcasmo no jeito dele falar .

Eu - e correr o risco de ver você pegando outra garota que eu viro amigo , obrigado mais não .

Drew - se eu ir ai não vai ser a mesma coisa ? - ele disse rindo .

Eu - é vai ser , mais ela tem muitos amigos aqui , o que pra você não vai ser facil . Você já tem outro concorrente . 

Drew - que ? 

Eu - o Zayn ... eu acho .- não sei porque disse aquilo

Drew - a faça-me um favor , ele tem namorada ! - ele riu novamente .

Eu - tanto faz , é só você ver o jeito que ele olha pra Diana 

Drew - Diana ? , nome legal . 

Eu - é . - fiz uma pausa olhando pra ela , pra ver se ela estava tentando prestar atenção na minha conversa , mais nada de novo - vocês vão ou não ? 

Drew - a muito impenhoooo .

Eu - que isso Dude , uma semana e só . Se destanciar do Calor da California pode ser bom pros seus neuronios queimados . - falei zombando .

Drew - a menina engraçadinha . 

Eu - vamos cara , custa nada ouviu .

Drew - desde que tenha festas , e garotas .

Eu - olha , a Diana tem uma amiga bem bonita , ela é meio loira e ....

Drew - vou hoje de noite - ele disse me interrompendo e logo em seguida desligando o celular .

                        ~ Ligação off ~

   Eu ri com a situação , depois voltei onde Diana estava . 

Diana - o que aconteceu ? 

Eu - meu amigo ... ele vai vir aqui pra Londres junto com meu irmão .

Diana - a que legal ! Espero que ele não seja arrogante .

Eu - porque ? - falei sem intender .

Diana - todo cara que eu conheço é arrogante 

Eu - obrigada ... 

Diana - não , não é isso ! é que . - ela riu - você não é ... mais o Zayn sim .

Eu - ele é um otario , tem umas pessoas de Londres que são meio orgulhosas .

Diana - isso é  verdade - rimos .

Eu - eles vem hoje a noite .. se depender dele . - rimos .

Diana - foda isso . 

   Resolvi mudar de assunto rapidamente . 

Eu - a sua amiga , a Julia .

Diana - sei ... - ela olhou pra mim enquanto andava .

Eu - ela tem namorado ? 

                                                           P.O.V VOCÊ 

 
"  A sua amiga , a Julia . Ela tem namorado ? " 

    HÃ ? como assim ? 
    Isso só pode ser brincadeira , porque ele queria saber se ela tem ou não ?
    è smepre assim , a Julia é macumbeira . Se ela acha um cara bonito , ele é dela . 
    Eu fiquei meio sem reação com o que ele disse . Mais pra que se importar Diana ? 
     Você não quer nada com ele .... 
    Mesmo irritada , achei bom falar a verdade .

Eu - a Bom , na verdade eu não sei direito . Ela tava namorando com um cara lá do Brasil . Esses dias ela foi pra lá de volta . Mais nem sei . acho que sim .

Wesley - Hum .

Eu - porque a pergunta ? - tentei me conter mais a curisosidade falou mais alto naquele momento .

Wesley - nada não , só queria saber mesmo - ele disse sorrindo .

   Aquilo me deixou fervendo por dentro . AAAA que raiva  .

   ...

  Não demorou muito para que eu chegasse em casa . Eu sabia que se chamasse Wes pra entrar Julia provavelmente daria em cima dele . Mais eu não estava nem ae , então o convidei pra comer alguma coisa ... rezando para que a minha mãe nãoe stivesse em casa e começasse a fazer piadinhas infames sobre nos dois . 

 Eu - JUUH !!!! - Gritei enquanto colocava meu skate encostado na parede perto da porta . 

 Julia - QUE É VACA ? - ela gritou .

Wesley - Uou - não consegui se ele teve aquele reação por ouvir a Julia me chamar daquele jeito , ou por olhar o tamanho da casa .

   A segunda opsão foi a que eu asseitei logo que ele andou olhando facinado tudo . 

Wesley - casa pouco grande essa não é mesmo ? - ele disse sorrindo 

Eu - nem tanto , minha mãe tem outra em Los Angeles , talvez maior que essa , nunca fui pra lá .

Wesley - serio ? lá é um lugar tão foda , você encontra um famoso diferente a cada esquina .

   Julia deseceu as escadas correndo o que quase fez com que ela caisse de cara no chão , não consegui evitar rir .

Julia - au , quase cai ... filha da puta , Diah você sabia que .... - Ela parou de falar logo que olhou pra Wes .

Wesley - oie de novo 

Julia - olá , aa como é seu nome mesmo ?

Wesley - Wesley , mais pode me chamar de Wes . 

Julia - Wes ... - ela disse sorrindo - o que você tá fazendo aqui ?

Eu - chamei ele pra vim aqui . - sorri irritada . 

Julia - entendo - ela sorriu maliciosa .

Eu - cade o Justin ?

Julia - saiu com o Zayn 

Eu - ele fez o que ? - perguntei assustuda .

Julia - saiu com o Malik , ele veio aqui , acho que era pra procurar o Wes . Mais dai os dois resolveram sair , me chamaram mais to sem vontade .

Wesley - o que esse cara quer comigo aaaa - ele pareceu irritado .

Julia - ele falou alguma coisa mais nem lembro .

   Fomos interronpidos pela campainha tocando , varias vezes uma atrás da outra . 
   Julia correu pra abrir a porta , eu e Wes fomos logo atrás . 

Julia - ué , voltou cedo Justin ... e Zayn . oie 

Zayn - oie pequena . 

   Pequena ? ele chama a minha melhor amiga de pequena ? e como ela não fala nada ?

Justin - Oie Diana , e .... você ....- Justin olhou pro Wes sem intender , acho que ele nao foi com a cara dele .

Wesley - Wesley .

Zayn - a fio , sabia que você ia estar aqui - ele disse sorrindo - esse é meu Amigo Wes , ele é da California . 

Justin - a 

    Wes olhou torto pra Justin , o que me deu certeza que eles não foram com a cara um do outro .

Zayn - mais com essa coisa ai com você - ele disse fazendo uma careta enquanto olhava pra mim .

Eu - daora suas piadas Malik , haha .

    dessa vez eu fiz uma careta .

Julia - porque voltaram antes ?

Justin - quer falar Zayn ? aposto que a Julia vai amar a ideia . 

Zayn - bom , meu amigo Vini . Cara foda , os pais dele são podre de ricos . Ele vai dar uma festa na super hiper mega casa dele hoje de noite . E eu sou convidado . E melhor posso levar umas pessoas . 

Julia - a meu deus serio ? quanto tempo faz que eu não vou a uma festa ! aaaa - ela disse animada . 

Justin - e adivinha quem ele chamou ? 

Zayn - Wes tá convidado . 

Wesley - mais cara , meu irmão e o Drew vem hoje anoite , ou de madrugada . Não sei .

Zayn - se eles vierem agente vai buscar eles dai - ele disse sorrindo .

Eu - acho que vou tambem - disse provocando  

Zayn - a não , animais não são permitidos em festas . 

Eu - serio ? porque viados são animais , então porque você vai ?


    Zayn me olhou com odio , eu apenas sorri . 

Justin - sem tretas . 

Zayn - você não pode ir Hoshetter , você não foi convidada .

Eu - aé , mais perai , deixa eu pensar aqui . Vini não seria o Vinicios Portani né . Bom a mãe e o pai dele são um dos maiores compradores das roupas da minha mãe . 

Zayn - e dai ?

Eu - dai que eu já fiquei com ele - sorri vitoriosa .

    Zayn abriu a boca , acho que ele ia dizer alguma coisa mais desistiu .

Justin - a que bom , todos nos vamos eeee . Os caras tambem vão ?

Zayn - são meus amigos , obivo , eles foram conidados .

Justin - falo , nos encontramos lá .

Wesley - Tchau Diana , até mais tarde . Espero que você vá . - ele disse sorrindo .

Eu - vou sim , independente de gente que não queira ! 

   Wesley riu , Julia tambem .

Julia - nos vimos lá falo .

Zayn - tchau Juuh .

   Não me despedi do Zayn assim como ele tambem não se despidiu de mim .
   Fechamos a porta e logo em seguida Justin tirou o casaco pesado que vestia .

Julia - que horas é a festa ?

Justin - que horas é agora ? 

Julia - são 19:23 .

Justin - já começou haha . Vamos ver se chegamos antes pra aproveitar bastante . 

Julia - isso ae ! 

Justin - vou me arrumar . 

   Justin subio as escadas corredo , Logo depois fui até o meu quarto . Demorei quase meia hora pra arrumar uma roupa , Julia entrou no meu quarto já pronta .

 
 Julia - adivinha , to de biquine por baixo e ... 

  Ela parou de falar logo que olhou pra mim que estava joganda na cama com varias e varias roupas espalhadas 

Eu - biquine ? pra que ?

Julia - porque vai ter piscina oras , e cade a sua roupa ?

Eu - não sei o que vestir .

Julia -uma ropua oras , você fica bonita me qualquer uma 

 
Eu - mais o tempo tava frio pra caralho , ai agora fica um calor desgrassado ! Londres é um cu .

Julia - vai com uma roupa de calor oras .

Eu - e se esfriar 

Julia  - se esfriar eu te bato .

Eu - haha - sorri sarcastica 

Julia - deixa eu ver .

    Ela foçou todas as minhas roupas , as jogadas e as que ainda estavam naquele closet enorme . QUando ela oltou eu ri .

Eu - serio que voc~e quer que eu vista isso ? tá brincando néh ! haha 

Julia - simples mais eficaz !
 

Eu - eficaz contra o que ?

Julia - os caras que vão dar em cima de você . Com isso eles vão morrer rapidinho - ela sorriu maliciosa .

Eu - não preciso de uma roupa simples e sexy , não quero chamar a atenção de ninguem naquela festa .

Julia - nem mesmo a do Wes ? - ela sorriu maliciosa de novo .

Eu - nem mesmo a dele , ele é só um amigo !
 

Julia - você diz isso de todos , mais já pensou como seria voltar a ter 17 anos quando agente " Jogava " com os caras .

Eu - jogos idiotas - eu disse rindo 

   Me lembrei daquilo , num queriamos relacionamentos nem nada serio . Então nos divertiamos provacando os caras com os quais agente ficava . e Vise e versa . 

Julia - ele podia ser uma boa , pela cara dele ele não é o tipo de cara que gosta de ralacionamnetos .

Eu - o ultimo dele durou 3 anos , então fale nada .

Julia - melhor que o Zayn oras . 

 Eu - nem me fale naquele traste . Vejo o que posso fazer . Mais que tem que se divertir aqui é você senhorita 


 Julia - ok ok , mais não vou conseguir me divertir se você não se divertir ! - ela disse me abraçando - promete que vai tentar se divertir ok !

Eu - tá bom , tá bom eu prometo 

Julia - isso ae , agora coloque essa roupa e passe uma make e me encontre lá embaixo em 15 minutos .

Eu - haha , serio ?

Julia - serissimo ! - e ela fechou a porta .

   Terminei de me arrumar , e estava com essas roupa e esse sapato .



   Passei uma maquiagem que destacasse a cor do meu olho , então escolhi essa 





   Desci as escadas correndo , Julia e Justin estavam em pé perto da porta .

Justin  - até que enfim - ele olhou pra mim - uao ! como consegue ficar tão lindo em uma roupa tão simples ?

Eu - é um dom .

Julia - não disse - ela disse orgulhosa . 

Eu - tá tá , vamos logo .

     Demoramos um pouco pra chegar lá , já que o Vini morava em uma parte bem reservada do Bairro . Rico pra caralho kk 
    Havia varios e varios carros pra fora , e varias pessoas fora da casa . A musica estava alta .
 APosto que os pais dele não estvaam em casa . Estava tudo increvil tanto fora quanto dentro .


 Eu tinha certeza de que iria me divertir muito aquela noiote . 

--------------------------------------------------------------------------
 hehehe , bom neguinhas .
Primeira parte do Capitulo 20 tá ae . 
Amanhã se deus quiser tem a 2° parte . E vai ser tenso , legal , emoções , pegação e isso a globo não mostra kk 
Bjs bjs , comentem pleaseee .
                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário