sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Here's To never Growing Up - Capitulo 19



- Roles a parte ...  -




" a que otimo , quem deveria ser . Juro que se fosse o Zayn eu iria matar aquele filho da puta porque ... Parei com aquele pensamento quando fiquei em frente da porta . 
Eu - a meu deus "

Eu - SUA FILHA DA PUTA DESGRAÇADA DO CARALHO ! - gritei . 

Justin - Calma Diah , ela deve ter uma explicação pra isso ok !

Eu - EU VOU TE MATAR SUA VADIA ! 

   Falei , quando me depari já estava em cima dela , e acabei dando alguns tapas em seu rosto mais ela acabou revidando e começou a puxar o meu cabelo eu fiz o mesmo . Logo senti Justin puxar minha cintura com força me tirando de cima dela .

Eu - JUSTIN ME SOLTA , EU VOU ACABAR COM A CARA DESSA GURIA !

Justin - de jeito nenhum , para com isso ! - ele disse enquanto tentava me segurar .

Julia - VOCÊ TEM PROBLEMAS OU O QUE ? NAO FIZ NADA DE ERRADO ! TÁ TUDO BEM ORAS . 

Eu - TÁ TUDO BEM ? VOCÊ NÃO FEZ NADA DE ERRADO ? HAHA . VOCÊ SUMIU DURANTE UMA SEMANA , SEM DEIXAR PISTAS , SEM LIGAR , SEM TER DEIXADO UM BILHETE . EU CHAMEI A POLICIA , E ATÉ A ADVOGADA DO MEU PAI QUE PODERIA ESTAR AJUDANDO ELE LÁ NO BRASIL MAIS INVES DISSO ELA TÁ OCUPADA DEMAIS PROCURANDO UMA GAROTA QUE NEM SE QUER TINHA DESAPARECIDO ! 

Julia - eu não fiz por mal , eu juro ! caralho eu posso explicar !

Eu - aaa , você não tem direito de falar nada ok ! você me deixou preucupada sabia ! A vai se fuder na boa !

    Gritei , e entrei em casa correndo . Só queria sumir da frente da Julia . o que ela achava ? poxa ela era minha melhor amiga e derrepente desaparece e de uma hora pra outra volta e quer que tudo esteja bem . Entrei no meu quarto e tranquei a porta .  


                                                             Justin P.O.V  


 Eu - bom .. acho que vc deve explicação a alguem não é !

Julia - Olha , Juss , eu só ... é que ... aaaa - ela disse gaguejando .

Eu - entra 

     Nos entramos e fomos até a sala , se eu não estava entendendo o que estava acontecendo imagina a Diana . 

Eu -  me explica .... o que aconteceu ? você sumiu , derrepente . 

Julia - bom , eu posso explicar Justin . Eu juro que não foi por mal .

Eu - então explica !

Julia - bom , primeiro é que .... 

Dustin - Tia Juuuuuuuuh - ele apareceu , depois correu pra cima da Julia . 

Julia - oie pequeno !
 

Dustin - sua loca , onde vc foi parar . Sabia que a minha irmã tava chorando .

   Julia me encarou com um olhar triste , eu apenas desviei o olhar .

Eu - Dustin , será que você pode ir fazer compania pra sua irmã lá em cima ?

Dustin - claro - ele saiu correndo . 

Eu - continua ....

Julia - Bom , sabe o Caio ? 

Eu - seu namorada , é eu sei . amigo de longa data . Que que tem ele ?

Julia - bom , eu tava aqui em casa . Naquele dia em que você e a Diana sairam lembra . Então , ele me ligou e disse que precisava muito falar comigo Mais disse que não dava pra conversar pelo telefone , ele disse " a é urgente e tal " e disse que eu precisava ir pro Brasil o mais rapido . 

Eu - falou , mais porque ?

Julia - bom ... - ela respirou fundo , e logo em seguida voltou a falar . - Meu pai ... ele ... 

Eu - ele ? o que aconteceu Julia ? fala!

Julia - meu pai tava bebado , tinha acabado de sair de um bar e arrumou briga com uns cara de rua . Se meteu em uma briga feia , depois ainda bebado pegou o carro e .... bom ... ele bateu o carro , ele tá em coma .... 

    Juuh estava começando a chorar . 

Eu - em coma ? - perguntei assustado . - mais , mais .... porque você não avisou , ficamos preucupados , achamos qe você tinha sido sequestrada e tal .

Julia - Olha , desculpa . Mais foi tudo muito rapido , eu não sabia como reagir . Eu simplesmente sai correndo daqui com uma bolsa e fui direto pro aeroporto . Eu sei que eu deveria ter ligado , eu sei mais tava tudo muito corrido . 

Eu - entendo ... eu sinto muito . Mais ... seu pai . ele 

Julia - sei que ele não liga pra mim , e depois que a minha mãe morreu ele não quis saber nem um pouco de mim ... mais ele é meu pai . 

Eu - eu sei Juuh . 

    Respirei fundo . 

Julia - eu sei que , a Diah deve estar puta comigo 

Eu - deve ? ela quase te matou ali ! você é a melhor amiga dela . sei que se fosse eu que tivesse sumido ela ficaria assim tambem . 

Julia - eu sei , eu sei . 

Eu - e eu acho que você deve um pedido de desculpa a ela . Mais nem eu me atreveria a entrar naquele quarto . 

Julia - conheço ela desde os 10 anos , se eu não soubesse como tratar daquela criatura quandoe la fica assim não seria sua melhor amiga .

Eu - verdade - falei rindo . - você que sabe .

                                                            Você P.O.V

 
    Eu não queria saber de nada . Como assim ela voltou ?
    Julia era minha melhor amiga e some de uma hora pra outra sem mais nem menos . 
    Isso foi horrivel pra mim , porque ela não faz ideia de como foi , foi como se eu tivesse perdido uma irmã . 
   Só queria bater nela . Eu estava com raiva , muita raiva . 

Xxxx- posso falar com vc ? ou você vai me atacar de novo ? 

   Levantei a cabeça que estava enterrada no travesseiro e olhei pra porta , Julia 

Eu - acho que não tem esse direito . 

Julia - eu sei ... 

Eu - ... 

    Ela entrou no quarto e se sentou de frente pra mim , em uma poltrona . 

Julia - eu posso explicar miga .

Eu - tenta  , vamos ., vai em frente . 

Julia - o Ka me ligou , no dia em que vc e o Justin sairam , ele disse que era urgente e que precisava falar comigo o mais rapido possivel porque era serio . Eu só peguei a minha bolsa e fui pro aeroporto .

Eu - ae ! e nem pra dizer nada ? nem pra ligar ? nem pra deixar um misero bilhete na porta da geladeira ?

Julia - eu tive que ir ! quando cheguei lá o Ka me levou pro Hospital e eu não tava entendendo nada , ele me levou até uma doutora e ela disse que meu pai.... ele .... 

   Ela começou a chorar . 

Julia - ele se meteu em uma briga de rua , sai muito ruin .

Eu - a cara dele . 

Julia - ele , tava bebado , pegou o carro .... e sofreu um acidente . Ele tá em coma . 

   Como ? , eu não soube como reagir com aquilo . Não acredito que eu fui tão infantil .

Eu - Juuh .... 

Julia - sem problema . 

   Me senti mal com aquilo , me senti muito mal . 

Eu - me , me desculpa amiga . eu , eu deveria ter te perguntado . Eu devia  

   Me setei do lado dela . 

Julia - meu pai nunca ligou muito pra mim , mais , mais ele ainda é meu pai !

Eu - eu sei. Desculpa Juuh , desculpa , desculpa . 

   Falei a abraçando .




Julia - eu deveria ter te avisado Diah , me desculpa . Eu sei que foi errado . 

Eu - eu pensei que você tinha sumido , eu fiquei desesperada . Voc~e sabe que você é minha irmã . 

Julia - claro que sei . 

Eu - nunca mais fassa isso , se fizer isso de novo . Eu mando você pro Brasil a chute .

Julia - claro que não - ela disse rindo . 

....

     Eu estava feliz que Juuh havia voltado . No Domingo os meninos resolveram passar em casa , tenho que dizer que Liam tambem quase matou  a Julia . No final da Tarde do Domingo , Will e Wiz apareceram pra dar um oi  .

Eu - Oi tio Will !

Will - Oie pequena ! -e le disse me abraçando .

Eu - mais que putaria é essa ?

   Olhei pro Wiz e ele estava com um cigarro ... não pera . Aquilo era maconha . 

Wiz - fiz nada de errado , maconhazinha matinal . Você sabe que eu preciso .

Eu - é , mais não na minha casa ! 

    Falei tirando o baseado da mão dele . 

Wiz - poxa , você parece minha mãe , e olha que é um 20 anos mais nova .

Eu - não exagera , você tem só tem 26 anos tio .

Wiz - eu sei - ele falou rindo .

Will - cade a Julia ? fiquei sabendo que ela foi sequestrada e depois voltou . - ele disse debochado . 

Julia - WILL ! - ela gritou vindo da cozinha , depois o abraçou .

Will - como vai Juuh ?

Julia - bem . Oi tio Wiz .

Wiz - que intimidade é essa menina , nem seu tio eu sou - ele disse rindo , depois a abraçou .

Eu - debochadoooo . 

       ... 

   Segunda , acordei morrendo de sono e dor de cabeça . Acho que foi aquilo que eu usei ontem . Sim , o Tio Wiz , eu e a Julia junto com o Justin fumamos maconha . Minha cabeça latejava . Levantei cambaleando  e fui até o banheiro . Depois coloquei essa roupa .

                                                                  

Desci as escadas e preparei alguma coisa rapida pra comer , quando olhei no celular por causa de uma menssagem , vi no relogio e era 7:35 . Droga ! a primeira aula era as 8:00 . Terminei de comer rapidamente , e logo peguei as chaves do meu carro . 

  Quando cheguei na faculdade fui até o estacionamento e estacionei o carro em um lugar mais perto da entrada , mais estava quase todas as areas estavam vagas . desci rapidamente do carro . Quando fui atravessar rapidamente o estacionamento , não ohei pro lado , o que quase fez eu ser atropelada por uma mercedes preta . Não ligue muito pro carro caro , já que quase todo mundo ali era assim , mais eu cai no chão com o susto . Me levantei rapidamente e peguei minha bolsa . Quando olhei de novo pro carro , adivinha quem era . 

Zayn - Porra Hoshetter ! não da pra olhar por onde anda não ! 

Eu - me desculpa Malik , mais fiquei cega com o seu orgulho ! 

    Sim , eu e ele estavamos brigados ainda , o por aquele motivo ainda ... 
    Não liguei pra ele . Me virei mais quando ia começar a andar alguem me chamou ....

Xxxx - É isso então , vai dar oi pra ele e eu como fico ?

   Me virei e digamos que fiquei até meio confusa .

Eu - Wesley ?! 

    Não havia visto ou falado com ele desde sabado , talvez porque ele andava com o Zayn não é mesmo . Corri até ele e lhe dei um abraço .

Eu - ha , você ainda tá aqui . Pensei que já tivesse voltado pra California . 

Wesley - não , vou ficar Duas semanas a mais , tenho que ajudar minha avó em umas coisa .

Eu - que legal - falei 

    Eu estava parecendo uma criança com aquela atitude , estava pulando por dentro . 

Wesley - talvez eu estava pensando se dava pra gente sair .

Eu - hoje ? 

 Wesley - é - ele disse rindo .

   Mesmo que eu estivesse com dor de cabeça não iria me importar . 

Wesley - bom , se voc~e quiser é claro . Podemos dar uma volta . 

Eu - eu iria adorar !  - falei sorrindo . 


 Zayn - aaaaaacho que vou vomitar - ele disse debochado . 

Eu - cala a boca . 

Zayn - vem calar - ele sorriu malicioso .

eu - Aff - revirei os olhos . 

    Olhei no relogio e era 8:10 .

Eu - Caralho , eu to atrasada demais ! eu tenho que ir . te vejo depois Wes . - me estiquei e dei um beijo em seu rosto . 

  ... 

  As aulas foram realmente chatas , mais me dediquei ao maximo . A professora da aula de Croqui ( desnhos de roupas , maniquins de moda rsrs ) pediu uma pasta com 20 roupas . Assumo que isso levaria um tempo já que a minha criatividade não estava tão boa assim . 

  depois que cheguei em casa , Juuh estava no meu quarto assistindo TV . Ela não havia ido pra faculdade porque disse " estar com a cabeça muito cheia " eu entendia aquilo .

Eu - Juuh , uma roupa !

Julia - pra que ? 

Eu - pra que ? oras te devo satistafação da minha vida ?

Julia - a claro .

   Eu ri .


Eu - vou dar uns role .

Julia - com quem ? - ela disse toda animada se sentando na cama .

Eu - um cara que eu conheci . Ele é amigo do Zayn , mora na California . Moreno , Alto , Bonito e beeeem forte . 

Julia - huhuuu ! quero conhecer .

Eu - acho que ele vem aqui depois . 

Julia  - ai sim . - ela se levantou - olha , vai do jeito que você se veste sempre . Nao tem que se mostar . 

Eu  - concordo . 

   Fui até o armario e peguei minhas roupas , meu skate estava do lado . 



 Julia - viu , simples e Gata . - ela disse rindo .- perai - derrepente ficou seria - você vai de skate ?

Eu - não posso ? qual o problema ,

Julia - nada , só que nenhum cara gosta que uma menina ande de skate melhor que ele. 

Eu - nada a ver . -  falei rindo .

Julia - ele anda ? 

Eu - anda .

Julia - não faça manobras dificeis , só pra ele não ficar de cara .

Eu - tanto faz oras . 

 ... 

     Quando era 17 :00 , minha campainha tocou . Julia fez questão de atender a porta . Ela saiu correndo . Mais eu corri atrás dela . Ele estava lá , lindo , perfeito , nada tenho a declarar .



julia - uao - ela sussurou. 

Wesley - oie- ele disse sorrindo .

Eu - oie Wes . - o comprimentei no rosto . 

    Olhei pra Julia , e ela bom ... pareceu paralisada com um sorriso malicioso no rosto . Eu sabia o que ela estava imaginando, coisas nada puras . 

Eu - a Juuh , esse é o Wes . O amigo do Gay do Malik! Wes essa é minha melhor amiga Julia .

Wesley  - Legal te conhecer . 

Julia - eu digo o mesmooo . 

    Ela ficou o encarando , secando . Coitado dele . 

Eu - rarraaaam ! - pigarrei 

Wesley - isso é um skate ? - ele falou olhando o skate na minha mão . 

Eu - a é sim - sorri , e olhei na dele . Ele tambem estava com um skate . 


Wesley - você anda ? - ele perguntou sorrindo .


Eu - não , gosto de andar com um skate de baixo do braço Like modinha ! - debochei - claro que ando . 

    Ele riu . 

Eu - a Juuh , volto lá pelas ... não sei . 

Julia - por mim você podia ficar fora a noite inteira ... se é que você me intende . 

Eu - cala a boca - falei rindo . 

Julia - divirtan-se . Espero te ver de novo Wes !

Wesley - o mesmo Julia ! - logo em seguida ela fechou a porta . 

Eu - como soube onde eu morava ?

Wesley - Zayn me contou . Mais ele se recusou a vir junto .

Eu - ainda bem , odeio ele . 

Wesley - serio ? , não parecia ... pelo menos não no sabado .

Eu - a , rolou umas coisas antes , ele da umas mancadas legais sabe .

Wesley - pior que sei . - ele se virou pra minha casa - casinha pequena a sua néh .

eu - a , minha mãe é dona da maior empresa de moda da Inglaterra .

Wesley - Uao , serio ?

Eu - serio . Sou erdeira da furtuna bringston . 

Wesley - mais porque o Zayn te chama de Hoshetter então ?


Eu - curto mais o sobrenome do meu pai , Joe . é mais legal - falei rindo .

Wesley  - posso te perguntar uma coisa ? 

Eu - pode .

wesley - que sabe fazer com o skate ? - ele disse sobindo em cima do dele e pegando um leve impulso com os pés .

Eu - tudo .

Wesley - tudo ? 

Eu - é , tudo mesmo .

Wesley - pode até voar com isso ? 

Eu - cala a boca - empurrei seu braço na tentativa de faze-lo cair do skate mais falhei . ela sabia se enquilibrar . 

Wesley - to brincando . 

Eu - sei . 

Wesley - que vamos fazer ?

Eu - você que me chamou pra sair , voc~e deveria saber não acha ? 

Wesley - não sou do tipo que faz um jantar romantico !

Eu - e eu não sou do tipo que gosta de um jantar romantico - disse sorrindo , ele arqueou uma sombrancelha . 

Wesley - e eu não marco as coisa pensando tipo " bom primeiro vamos jantar , depois beberemos em um bar cique , depois te levo pra casa e agente faz amor " ele disse fazendo uma voz mais groça que a dele . 

Eu - amor ? - eu ri com o modo que ele descreveu aquele fato .

Wesley - sexo é melhor pra você ? 

Eu - essa conversa está passando dos limites - falei rindo .

Wesley - amor - ele disse rindo . 

Eu - termo correto é sexo , sexo . 

Wesley - fazer " amor " é mais bonitinho  

Eu - bonitinho ?! - eu cai na risada , ele não fazia aquilo de proposito , mais alguma coisa nele me dava vontade de rir com cada palavra .

Wesley - que foi ? falei nada de errado .

Eu - não falo nada . É só sexo , não tem que ser bonitinho . 

Wesley - eu em , você não tem sentimentos .

Eu - dois virgão falando sobre sexo , faça-me um favor - falei debochando .

Wesley - a claro , bem virgão eu neh . 

Eu - to só zuando , não acabe com a minha zoera por favor . 

Wesley - ok .

   Ficamos em silencio por um tempo , subi em cima do meu skate e peguei impulso . 

Eu - como voce pode ser amigo do Zayn - falei olhando pra trás já que ele estava atrás de mim . 

Wesley - sendo , ele não e tão chato assim . nem tão orgulhoso . 

Eu - HAHA , ele já me bateu sabia !

Wesley - ele o que ? - ele disse espantado , e desceu do skate . 

Eu - uma briga , eu chamei ele de viado . ele me chamou de vadia . Enfim ... ele me deu um tapa no rosto .

Wesley - o Zayn ? perae , o Zayn Malik ? ele te deu um tapa ? ele não ousaria levantar  a mão pra ninguem ! 

Eu - a mais ele levantou , acredite . 

Wesley - aff , esse cara mudou desde o ensino medio . 

Eu - ele é orgulhoso . 

Wesley - sempre foi . 

Eu  - mudando de assunto , onde voce mora exatamente ?

Wesley - Bom eu nasci em Sequim , Washington . Mais depois me mudei pra Huntington Beach , California . 

Eu - uhum , porque se mudou ?

Wesley - bom eu fui morar com a minha mãe , meu irmão Keaton veio tambem . E meu amigo Drew . 

Eu - nossa , seu amigo mora com vocês ?

Wesley - ele é um irmão pra mim . se bem que quando estavamos no colegial eramos inimigos , agente sempre se apaixonava pelas mesmas garotas . 

Eu - tenso isso - falei rindo - parece eu e a Julia .

Wesley - meu pai William ele , bom , é um maestro renomado e já concorreu a dois grammys .

Eu - e depois eu que sou rica ? oras cara . que foda .

Wesley - já assistiu Lost ?

Eu - obvio que já .

Wesley - meu pai produziu .

Eu - o que ? - falei espantada . - não brinca ! 

Wesley - é serio . 

Eu - nossa cara , nossa . Minha mãe já fez roupas pra Rainha . 

Wesley - não é pra humilhar ok . não estamos competindo - ele disse rindo 

Eu - a claro .

Wesley - tava pensando eu chamar o meu irmão e o meu amigo pra passar uns dias aqui , eles nunca vieram pra Londres sabe . 

Eu - deveriam vir , aqui é um lugar incrivel ... mais bom , eles moram na California ... o clima daqui é muitooooo diferente . sei bem o que é isso .

Wesley - Brasil tambem tem um clima muito quente não é ?!

Eu - bastante , quase o ano todo . Mais quando esfria tambem dai é horrivel . 

Wesley - sabe o que eu acho masi engraçado na nossa conversa ?

Eu - o que ?

Wesley - é que agente começa falando de um assunto e depois se perde , começamos falado sobre skate , depois sobre sexo , encontros , nossa familia e agora o clima de um pais - ele falou rindo .

Eu - temos problemas - falei rindo 

Wesley - serios problemas ....

--------------------------------------------------------------------------
oie lindas , bom capitulo 19 tá ae . Só avisando que o capitulo que eu vou postar amanhã ( cap 20 ) será de duas partes antes de partimos pra 2°temporada .
 Gente cade vocês ? cade as meninas que liam a minha fic ? poxa sinto saudade de vcs comntando :cc 
enfim , bjs fui  






 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário