domingo, 15 de setembro de 2013

Here's To Never Growing Up - Capitulo 16


- Promeças do Passado - 



                                                                 Zayn P.O.V


  Procuramos por todos os cantos e todas as lojas mais nenhum sinal da Julia . Depois de procurar durante duas horas seguidas Diana resolveu que eu merecia um descanço . Nos sentamos em um banco em frente de uma yougurteria . 

Eu - A que lugar legal pra descançar - falei jogando a cabeça pra trás .  - to morrendo de fome

Diana -  Lá vem vc Malik !

Eu -  Que foi ? é proibido sentir fome ? 

Diana - claro que não né anta !

Eu - Então ! Eu em deixa de ser estranha garota . 

   Estranha ? daonde Zayn , Daonde ? 

Diana - Deixa de ser folgado cara , não sou igual a sua putas !
 

   Segurei o riso

Eu - a claro , a diferença é que elas dão facil . 

    Ela me olhou como se fosse me matar na mesma hora . 

Diana - as vezes vc não age como se fosse um cara comprometido . 

Eu - eu estou namorando mais não significa que eu estou cego nem mudo . 

Diana - que maturidade - ela disse debochada . 

   Eu ri . 

Diana - Vamos tomar um sorvete , não vejo a hora de me livrar de vc - ela disse jogando o braço em meu ombro . 

Eu - Haha , eu que diga garota !

   Tomamos um sorvete , nem um pouco agradavel pelo fato d não termos falado nada alem do sumisso da Julia . Depois tive a compaixão de acompanhar a Diana até casa dela . 

Diana - Qualquer coisa eu te ligo ok . 

Eu - ok !

   Apenas sorri e depois me virei , mais ela me chamou . 

Diana - A .... Zayn ... 

Eu - sim . 

Diana - Obrigada ... por tudo . 

    What ? , eu quise gargalhar mais segurei . 

Eu - mais olha , alguem resolveu ser educada aqui .

Diana - Deixa de ser debochado - ela me empurrou de leve . 

Eu - de nada . 

    Ela sorriu . Não sei o que me deu na hora mais eu a abraçei , e ela retribuio . 

Eu - vamos entrou sua amiga ok - sussurei 

Diana - assim espero ...

    Quando cheguei em casa , só comseguia pensar naquele abraço . E o fato dela ser apenas ela mesma , perto de mim a Diana era só a Diana , chata e orgulhosa . Diferente de todas as outras garotas que por um unico minuto perto de mim já estariam se " jogando " . Assim como a Parrie fez ... alguma coisa na Diana me fazia sentir normal , mais alguma coisa nela me deixava estremamente irritado e encantado ao mesmo tempo . Perto dela eu não era o " Cara " mais pegador , eu era simples , um ninguem aos olhos dela ...


                                                          Você P.O.V



 O que foi aquilo ? ZAyn . o Zayn me abraçou ? porque ? Levei um tempo pra me acustumar com aquele fato estranho ... mais o fato era , eu simplesmente não conseguia tirar aquele abraço da minha cabeça . Ele podia até ser um galinha , imaturo e irresponsavel mais tenho que admitir que ele tinha o melhor abraço do mundo .

  Senti como se tudo estivesse bem , como se nada estivesse acontecendo de errado . Droga , o que aquele filho da mãe fe comigo ? 
  
  Meu celular começou a tocar , me tirando daquele pensamento . Olhei na tela , era Liam .

         - Ligação On - 

Eu - oie Liam .

Liam - Oi Diah , escuta , que houve com a Julia ? 

Eu - Ela tava aqui ontem e foi dormir junto comigo e com o Justin, mais agora ela não está em lugar nenhum - falei , senti uma lagrima descer dos meus olhos .

Liam - Calma , o Zayn me falou que vocês procuraram ela e tal , mais ele não me disse o porque .   

Eu - eu acho que já deveriamos ter ligado pra Policia .

Liam - Calma ouviu , espera até amanhã de manhã e se ela não aparecer vocês ligam . Tá bem ?

Eu - tá bem , disse secando as lagrimas .

Liam - se eu souber de algo te aviso ok .

Eu - Valeu Li .

Liam - bjs , tchau .

Eu - tchau .

          - Ligação Off -

        1 dia depois .
         Quinta - Feira .

 Eu - posso falar com a Dr. Jolie ?

    Peguntei a secretaria do escritorio cujo nome estava escrito no cartão que Angelina tinha me dado na Terça . Depois de um dia chamamos a Policia e tal mais nem sinal da Julia , eu estava começando a me desesperar por completo então resolvi chamar a Angelina pra ajudar . 

Secretaria - Bom , ela irá atende-la agora . Pode entrar .

    Eu entrei na sala e encontrei Angelina sentada em uma enorme mesa , havia a sua frente papeis e mais papeis , alem de dois notebooks . Ela reparou que eu estava ai e tirou os oculos . 

Angelia - a , olá Diana , como posso ajuda-lá ? - ela disse esticando a mão para que eu me senta-se . 

Eu - a na verdade eu não sei bem ... - disse me sentando .

Angelina - como assim ?

Eu - Na verdade eu não sei porque eu vim aqui , porque bem você é advogada e tal e vai embora Domingo ,

Angelina - sim - ela disse sorrindo - mais aconteceu alguma coisa ?

Eu - Sim , e é bem grava ....

ANgelina - o que foi ?

Eu - Minha melhor amiga Julia que morava comigo lá no Brasil , ela veio aqui pra Londres tambem , Bom ela .... ela .... foi sequestrada .

Angelina - Como é que é ? - ela disse arregalando os olhos . 

Eu - isso aconteceu na manhã de Terça quando você passou na minha casa , eu estava procurando por ela .

Angelina - e porque você não me disse isso antes ?

Eu - a eu pensei que a Julia tinha saido com um cara e dormido com ela slá , ela já fez isso um monte de vezes .

Angelina - Vocês já chamaram a Policia ?

Eu - Já , claro que já . 

Angelina - mais então , o que a policia descobriu sobre isso ?

Eu - Bom não muito , eles querem descobrir se a pessoa entrou na casa ou se armou alguma pra ela ir atrás .

Angelina - Esse tipo de investigação deveria ter começado no dia em que ela sumiu .

Eu - Eu sei ... - falei abaixando a cabeça .

Angelina - Bom , mais se fosse um sequestrador já teria feito contato , de alguma maneira .

Eu - como a senhora sabe disso ?

Angelina - Senhorita ! - ela disse sorrindo - já trabahei com esse tipo de gente . Alem do mais tambem me formei em Investigação Criminal .

Eu - Hum , será que você pode me ajudar ?

Angelina - Bom , eu estou meio ocupada com o caso do seu pai então ...

Eu - entendo . 

Angelina - Mais eu posso mandar um supervisor confiavel para seguir com o caso do Joe . Ai eu te ajudo aqui , o que acha ?

Eu - é serio ? a eu iria te agradecer muito .

Angelina - Vou mandar alguem de minha confiança para lá hoje mesmo .

Eu - obrigada .

 Angelina de nada . 

                                                            Joe P.O.V



   Eu estava em casa , sem fazer nada . Assistindo tv e pensando na vida . quando alguem bate na porta . Levanto correndo pra antende-la .

Eu - a olá .

XXXX - Ola , é o senhor Joe Hoshetter ?- um Homem de terno entrou penguntando .

Eu - sou sim , e você , quem é ?

XXXX - sou Artur . Seu advogado substituto .

Eu - meu o que ? , o que aconteceu com a Angelina ?

Artur - é melhor ela mesma te contar . 

Eu - tá bem ...

   o Homem pegou o Notebook de dentro de sua maleta e colocou em cima da mesa perto do sofá , estava aberto no Skype . Logo ele fez uma chamada de video a Angelina que logo atendeu . 

Angelina - Olá Joe .

Eu - o que foi que aconteceu - falei me sentando na frente do pc .

Angelina - bom , algo de muito grave , não comigo . Mais tem a ver com a sua filha .

Eu - como assim ? a meu deus o que aconteceu com ela ? ela ta bem ? pelo amor de deus diz que sim ! 

ANgelina - calma Joe , não fique desesperado . Deixa eu explicar primeiro ok .

Eu - ok - respirei fundo .

Angelina -  Bom , conheçe a Julia não é , melhor amiga da sua filha . Bom ... ela foi sequestrada .

Eu - a meu deus , não diga isso .

 
Angelina - não estou brincando Joe ,isso é serio .

Eu - a meu deus , mais como . A Diana deve estar desesperada .

Angelina - e ela está , por isso ela veio atrás de mim . 

Eu - mais como isso ?

Angelin - isso foi na manhã da Terça - feira , elas já chamaram a policia .

Eu - mais ANgelina , você é advogada ! como vai ajudar nisso ?

ANgelina - sou formada em Investigação Criminal alem de Advocacia .

Eu - atá . 

Angelina - eu estou trabalhando com a Policia de Londres no caso . Por isso mandei o Artur pra estar no meu lugar e cuidar do seu caso , fique tranquilo , ele é de minha confiança .

Eu - sem problema .

Angelina - sua falta pra sua filha é o que mais me preucupa .

Eu - eu deveria estar ai , deveria estar do lado da Diana .

Angelina - ela já é adulta Joe , tem 19 anos . Ela é responsavel .

Eu - pode ter certeza , responsavel é algo que ela não é !

Angelina - de qualquer modo , ela é muito Independente  . MAis ainda sim sente sua falta .

Eu - passei boa parte da adocelencia dela na cadeia , ela sente falta do PAi .

Angeina - entendo ... Joe , me diga uma coisa .

Eu - pode falar ...

Angelina - você sabe se teria alguem que quisesse o mal da sua Filha ?

    Congelei , de verdade . Essa pergunta me fez pensar nele ... mais ele , ele está preso . Não pode ser ! Mais os fatos , ele seria a unica pessoa que poderia querer o mal da minha filha , e o meu tambem ... até mesmo o da Carol . Achei melhor apenas dizer isso :

Eu - fale com a Caroline , sobre o passado dela e meu . Ela vai saber te explicar .

   Eu desligei a chamada , não consiguiria ficar ali na frente , não com o modo como fiquei tenso , não mesmo . 

.... 

                                              Angelina P.O.V

 

      " Fale com a Caroline , sobre o meu passado e o dela . Ela vai saber te explicar . "
 
  Joe Desligou na minha cara , ele pareceu tenso com a pergunta !Ele com certeza estava me escondendo algo e disse pra eu procurar a Caroline . Pareceu um assunto que ele não tem coragem de tocar . 

....

 Peguei meu carro e fui até a casa da Diana , era 17:15 . Quando cheguei , a empregada de Caroline me atendeu na porta .

eu - posso falar com a Caroline ?

Mulher - não sei se a Senhora Caroline quer receber pessoas agora .

Eu - por favor , é urgente !

Mulher - ok ok , pode entrar . 

   Entrei e fui a mesma sala de estar que conversamos tantas vezes , me sentei no sofá e tirei meu notebook da maleta . Depois de alguns minutos Caroline apareceu .

Caroline - olá Angelina . 

Eu - olá Carol .

Caroline - descobriu alguma coisa ?

Eu - na verdade não , mais precisava falar com você - a aparencia dela era de cansada- Você está bem ?

Caroline - só estou meio tensa com tudo isso .

Eu - bom , hoje de tarde estava conversando com o Joe , pra explicar o que estava acontecendo . E ele me disse uma coisa ...

Caroline - o que ?

Eu - Bom , eu perguntei pra ele se ele sabia de alguem que poderia querer o mal da Diana .

   Ela ficou tensa .

Eu - e ele me disse " pergunte a Caroline , sobre o meu passado e o dela . Ela vai saber explicar " 

   Caroline  respirou fundo , senti a tesão em seus ombros . Ela suspirou .

Caroline - tinha medo que alguem me perguntasse isso um dia ... dou graças a deus pela Diana ter ido na casa dos amigos .

Eu - hum , como assim Caroline ? o que há de tão ruin no seu passado e no do Joe ?

Caroline - bom ... não sei como te dizer isso , é tanta coisa . 

Eu - pode confiar em mim , estou aqui pra ajudar ...

   Ela respirou fundo , e logo disse .

Caroline - Bom ... digamos que ... , Joe não é pai da Diana !
  

----------------------------------------------------------------------------------
 ai ai gatolis , parei na melhor parte pqp D:
Como assim o Joe não é pai da Diana ? ai caralho continua ... opa kkk Enfim , demorei pra postar , ainda não tenho Wifi então tá hard . Mais logo posto outro , vou ver .
Fiquem ai com meu gato , gostoso e lindo Wesley Stromberg do Emblem3 :3

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário