domingo, 8 de setembro de 2013

Here's To Never Growing Up - Capitulo 15


  - Just Keep Looking for me - 


         " My Best Friend , best Friend Til the very end . Cause best friends , best friends don't have to pretend . You need a hand , and I'm right There right beside you . You in the dark , I'll be the bright light to guide you ."

    " minha melhor amiga , melhor amiga até o final , porque melhores amigas , melhores amigas não têm que fingir . Você precisa de uma mão , e eu estou bem ali do seu lado . Você está na escuridão , eu eu serei a luz que te guiará . "

                          Cher Lloyd Feat. Becky G - Oath  

                                          Você P.O.V

  
 Acordei no outro dia  , olhei no celular e era 06:00 da manhã . E mesmo com tudo o que estava acontecendo com o meu pai , e a Historia do Lipe ser meu irmão , isso tudo estava me deixando muito muito confusa e eu ainda tinha que me preucupar com a faculdade . Tomei um banho e coloquei essa roupa 



 depois fui no quarto da minha mãe .

Eu - mãe , mãe acorda - falei sentando do lado dela .

Caroline - A , que foi ?

Eu - a eu tenho que ir pra faculdade , onde é que tá a chave do meu carro ?

Caroline - deve estar com a Julia . - ela disse enterrando a cara no travesseiro .

Eu - Nossa , obrigada . 

    Levantei e fui até o quarto da Juuh , esperei que fosse encontra-la em coma em baixo dos cobretores mais ela não estava lá . Então fui até o banheiro , nada dela . Desci e fui até a cozinha e ela tambem não estava lá então voltei ao quarto da minha mãe . 

Eu - Mãe , você sabe se a Juuh saiu ontem de noite ?

Caroline - Não faço ideia !
 

Eu - Ela tava aqui ontem quando eu chegei com o Justin , onde será que ela foi ?

Caroline - não faço ideia .

Eu - obrigado papagaio , e o Justin , ele tá onde ?

Caroline - não fa...

Eu - eu sei , eu sei você não faz ideia .

Caroline - isso ae , agora filha , deixa a mamãe dormir em paz ok .

Eu - aff . 

   Fui até o quarto de visitas , Justin ainda estava dormindo . peguei uma almofada e taquei na cara dele . 

Justin - O Caralho ! - ele grito , eu ri .

Eu - Bom dia ! - falei rindo .

Justin - porra que foi ? 

Eu - você viu se a Juuh saiu ontem de noite ?

Justin - mais ela tava aqui com agente quando chegamos ontem , tanto que ela disse que bom , que ela foi dormir junto com agente não foi !

Eu - é ela tava , mais eu fui acorda-la pra gente ir pra faculdade e ela não tá nem no quarto nem na cozinha .

   Justin se levantou da cama .

Justin - vamos procura-la então .

   Nos reviramos a casa de cima a baixo , o que não era uma tarefa muito facil já que a casa não era pequena . Não achamos ela em lugar nenhum , eu estava começando a fica preucupada .

Eu - A cara , onde essa vadia foi se meter ! - falei sentando no sofá da sala .

Justin - ela conhece alguem que poderia chama-la pra sair ou fazer coisa do tipo ?

Eu - não muito , bom tem os meninos que você conheceu ontem , mais só eles mesmo .

Justin - então faz o seguinte , liga pra eles que eu vou trocar de roupa , se eles não souberem onde ela está vamos revirar esse cidade ok .

Eu - tá bem . 

    Eu fui procurar o numero dos meninos , contando que eu só tinha o numero do Liam e do Zayn e que estavam espalhados por algum canto do meu quarto enorme . Subi as escadas e fui pro meu quarto , e começei a revirar tudo , achei um pedaço  de papel com um numero ... sem nome . E disquei .


                                                    - Ligação On -


Xxxx - Alô .

Eu - aaa , Liam ?

Zayn - Zayn . 

    Droga ! 

Eu - a , oi Zayn .

Zayn - Diana ? 

                                            Zayn P.O.V 


Eu - Diana ? 

Diana - é , oi .

Eu - o que você quer ? - falei sentando na cama . 

Diana - eu precisava de um favor seu , urgente !

Eu - eu não sou seu empregado !

Diana - Malik , por favor .

Eu - eu estou ocupado .

   Falei ao ver Parrie saindo do banheiro enrolada em um toalha . Que bela visão .

Diana - Não intereça ! vamos cara tó só te pedindo um favor .

Parrie - quem é ?

    Ela disse se sentando ao meu lado , coloquei a mão tampando o telefone .

Eu - a amiguinha do Liam ! - falei sorrindo 

Diana - MALIK ! 

   Opa , ela ouviu . 

Eu - me diz logo o que você quer ? 

Diana - a Juuh sabe , ela sumiu ontem de noite  e ela não tá em lugar nenhum .

Eu - e o que eu tenho a ver com isso ?

   Parrie me deu um tapa no ombro . 

Eu - ai ! 

Parrie - seja educado ! - ela levantou da cama e saiu andando . Automaticamente olhei pra bunda dele . 

Eu - serei educado se eu receber um bônus depois . 

   Ela riu .

Parrie - nem em seus maiores sonhes Zayn !

Diana - Porfavor cara , ela é minha melhor amiga e bom ela tava aqui ontem quando eu cheguei , ela só pode ter saiudo escondido .

Eu - ela já é bem grandinha pra alguem ficar preucupado com ela não acha ?!
 

Diana - Malik , por favor me ajuda ... 

   Como resistir aquela voz ... mais eu sim . 

Eu - a então quer dizer que quando a Brasileirinha ae está com problemas resolve ser legal comigo ? a vamos , vai pedir ajuda ao seu amiguinho Lipe vai .

Diana - Malik deixa de ser fresco cara . E se eu não sou legal com você é porque você não é comigo . Alem do mais se você não me ajudar a sua namoradinha pode muito bem ficar sabendo que você deu encima da Brasileirinha aqui !

   Droga !

Eu - Tá bom , tá bom . Não precisa ameaçar , você não é tão boa nisso . 

Diana - quer apostar ?

Eu - Não , não - falei desesperado . 

   Respirei fundo , esperado que a Parrie estivesse bem longe . 

Eu - o que você quer que eu faça . 

Diana - me ajude a achar ela oras .

Eu - oras , simples assim a vai cagar !

Diana - olha .... 

Eu - eu tenho faculdade criatura , não posso perder tempo proucurando sua amiguinha . 

Diana - e você acha que eu tambem não tenho faculdade ?

Eu - pra você é facil falar , é só seu pai ou sua mãe pagar a Diretora que você fica bem . 

   Ou ela respirar fundo no telefone , ela estava preucupada . 

Diana - por favor ... 

Eu - ok ok , você pode vir aqui ? 

Diana - mais eu nem sei aon ....

Eu - uma quadra depois da casa do Liam , é uma casa beeem grande e branca , tem um camaro preto na frente , facinho de se achar .

Diana - aff , tá bem eu vou . 

Eu - ok , quando estiver chegando me liga . 

                             -  Ligação Off - 

 Parrie - o que ela queria ? 

Eu - uma amiga dele deve de ter saido com um cara e dormiu na casa dele slá , ela não acha a amiga dela . 

Parrie - só isso ? 

Eu - é sim ... - falei sorrindo .

Parrie - A . 

Eu - que foi ? - falei a  abraçando . 

Parrie - a slá , é só que ... ela é muito bonita . 

Eu  - e ? ...

Parrie - a vamos Zayn , você já deve ter dado encima dela .

Eu - eu ? amor vamos , eu não faria isso de jeito nenhuma . Você sabe que eu só tenho olhos pra você . 

Parrie - a corta essa Zayn - ela disse rindo . - você está namorando mais não está cego . 

Eu - verdade 

Parrie - como é ? 

Eu - nada . 

Parrie - hahm sei .Eu vou pra faculdade , e você ?

Eu - não to muito afim de ir .

Parrie - Zayn , faculdade é importante se você quiser ser um cantor famoso sabia !

Eu - e que mal vai fazer se eu faltar um dia se quer em ?!

Parrie - contando que você não falte 4 dias por semana . 

Eu - prometo que não . 

Parrie - sei . - ela pegou a bolsa e foi andando .

Eu - hey , eu não ganho um beijo de despedida ? 

Parrie - ai seu chato . 

Eu - mais você me ama . 

   
 
Eu - tenha um bom dia . 

Parrie - você tambem ouviu , te amo .

Eu - eu tambem . 

Parrie - tambem o que ? 

Eu - a você sabe . 

Parrie - Aff  

     Ela saiu bufando , depois bateu a porta com força . 

Eu - nossa . 

   Depois de uma meia hora meu celular tocou . 

Eu - alô .

Diana - to aqui em frente . 

   Fu até a janela e a vi , junto com o ... como é mesmo o nome ? .. a sim Justin . 
  
Diana - oi Malik . 

Eu - oi Hoshetter . 

Justin - dae cara . 

Eu - dae . 
  
    Diana entrou e se jogou no sofá , bom modo de falar , ela apenas se sentou  .

Eu - que folga é essa , tá achando que isso é a tua casa ?

Diana - não esquenta . 

Justin - não se irrite , ela faz isso sempre . 

Eu - hum , então que aconteceu , me explica direito . 

Diana - ontem depois que eu e o Justin saimos da casa do Liam , fomos pra casa e a Julia estava lá normal . E fomos dormir todos no mesmo horario mais dai hoje de manhã quando eu fui acordar ela , ela nem se quer estava em casa . 

Eu - ela não saiu com algum cara ?

Diana - não , ela não conhece ninguem alem de você , o Liam , o Louis e o Niall . 

Eu - sorte sua que ela não conhece o Harry .

  Justin riu . 

Diana - olha , ela tem que estar em algum lugar . 

Eu - quanto tempo você sairam de casa ? , poque da casa de você até a minha não demora tudo isso . 

Justin - saimos era umas 7:00  que horas são agora ?

Eu - 8:20 .

Diana - meu deus , agente veio quebrando ovo só pode . 

Justin - não é melhor agente voltar pra casa , vai que a sua mãe tenha alguma noticia sobre ela .

Eu - eu acho uma boa ideia , antes da gente sair revirando Londres de cima a baixo .

Diana - ok . 

    não demorou nem 20 minutos pra chegarmos a casa da Diana . 

Diana - é bom minha mãe ter alguama .... 

   Ela parou de falar e depois olhou para a casa .

Diana - quem é aquela ? 

    Uma mulher alta de cabelos negros , e bem vestida estava falando com a Caroline . 

Justin - não sei mais é bonita .

Eu - o se é . 

                                          Você P.O.V

  

Caroline - a filha você está ai . 

Eu - a oi , o que aconteceu ? quem é ela ?

Xxxx - Sou a  Sr.Jolie , a advogada do meu pai .

Eu - advogada ? 

Justin - Vish .

Angelina - sera que podemos conversar em particular ?

Eu - a claro . 

Caroline - então Zayn e Justin , vamos , eu vou ver o que podemos fazer em relação a Julia . 

   Minha mãe e eles sairam andando . 

Eu - o que aconteceu com o meu pai ? 

   Falei andado até a sala de estar , e me sentei no sofa . ela fez o mesmo . 

Angelina - bom , por enquanto nada , por enquanto ... 

Eu - mais  o que a senhora esta fazendo aqui ?

Angelina - senhorita por favor .  Bom seu pai me mandou pra dar uma olhadinha em você , ele está bem preucupado . 

Eu - como se eu não  estivesse . 

Angelina - entendo que deve estar sendo dificil pra você , o historido do Joe não é dos melhores , ele faz essa tipo de coisa desde que você nasceu não é mesmo .

Eu - ele fazia isso por mim ! 

Angelina - eu sei , roubos e furtos não são grande coisa lá no Brasil mais um assacinato , e ele não foi nem acusado lá . 

Eu - tenho certeza que isso deve ser um engano , ele já foi preso por essa acusassão , esse caso já não deveria ter cido arquivado ? a policia não deveria ter encontrado mais provas ou coisa do tipo .

ANgelina - pra uma garota de 19 anos você entende bastante sobre esse ramo .

Eu - tive um bom professor . 

Angelina - na verdade era sim , mais a familia da garota pediu para continuarem com a investigação .

Eu - isso é uma merda , e isso que isso é . 

Angelina - olha , você pode ter certeza que eu farei de tudo pro seu pai não ser preso de novo , porque eu sei o que é isso .

Eu - ja me fizeram essa promessa uma vez . 

Angelina - confie em mim , eu eu darei meu sangue por você e por seu pai . 

eu - assim espero . 

Angelina - foi bom ter tido essa conversa com você .

Eu - quanto tempo você vai ficar por aqui ?

Angelina - uma semana mais ou menos , porque ?

Eu - por nada , será que você poderia me dar o seu telefone ?

ANgelina - claro que posso , aqui está - ela disse me entregando um cartão .

Eu - obrigada . 

Angelina - pode deixar , eu conheço a saida .

    depois disso , eu fui até a cozinha onde encontrei minha mãe conversando com Zayn e Justin . Eu parei na entrada e eles me encararam . 

Caroline - o que foi filha ? 

Eu - a , nada de mais . 

Zayn - não entendi ...

Justin - a , esquece cara , esquece . 

Caroline - a bom , vamos fazer o seguinte , vamos esperar um pouco pra ver se .... 

Eu - mãe , eu to bem ok . vamos procurar a Juuh .

Caroline -  a , tá bem filha . se você quer . Então faremos assim , eu e o Justin vamos procurar ela do lado sul e você e o Zayn vão pro lado norte da cidade , e por essa bandas ok .

Eu , Zayn - O QUE ? - falamos juntos .

Caroline - agum problema ? - ela disse sorrindo .

Justin - magina tia , nenhum tenho certeza - ele tambem disse sorrindo . 

    Entendi rapido o que os dois queriam com aquilo . 

Eu - a , tá bem então .

Zayn - como é ?

Eu - vamos Zayn . - Falei o puxando pelo braço , quando estavamos lá fora eu o soltei e continuei andando .

Zayn - perai , você me chamou pelo meu nome ? foi isso que eu ouvi ?

Eu - chamei e dai ?

Zayn - a nada , nada - ele falou sorrindo .

   alguma coisa nele era viciante , tavez o modo como ele era confiante não importava a situação ou o jeito como ele sorria .

Zayn - ei , ei ... se tá bem  ? 

    A que otimo , havia desligado .

Eu - to sim , vamos logo , não quero ficar perto de você muito tempo Malik .

Zayn - como quiser Hoshetter . - ele sorri de novo . 

-----------------------------------------------------------------------------------

 
olá gatis , bom tá ai . 
Olha eu ainda não tenho wifi então fui meio que procurando uns gifs muito nada a ver no tumblr pra essa fic e se você reparar ela nem tem gif direito kkk .
Mais é isso , rezem pra que eu tenha wifi logo pq dai sim eu vou postar pra carvalhoooooo kk
bjs bjs gatis . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário