terça-feira, 6 de agosto de 2013

Here's To Never Growing Up - Capituo 9


        - Apostas são o meu nome do meio -






Julia - Obrigada , mais eu não to podendo escolher 




Eu - a claro que tá , você é gostosa . 

Julia - na verdade eu sou sim , obrigada por me lembrar .

  eu ri . Subimos novamente para o quarto .

Julia  - serio mesmo que você vai ignorar o gato do Zayn .

Eu - não precisamente , mais ...

Julia - ué , ele é bonito , gato , sexy e perfeitoooo !

Eu - corrigindo , ele é chato , ignorante , e aposto que o orgulho dele é maior que o brinquedinho .

Julia - deus , você é muito chata .

Eu - sou exigente , é totalmente diferente disso . 

                                     Zayn P.O.V

Louis - então ? ... 

Eu - ela é muito orgulhosa .

Louis - vish , seu orgulho e o orgulho dela não vai dar muito certo cara .

Eu - que culpa eu tenho .

Louis - talvez o Harry posso ocupar o seu lugar não é .

Harry - eu o que ?

Eu - não venha se meter Harry .

Harry - nossa !

Louis - torça pra que o Harry não conheça ela , ou elas .

Harry - elas quem ? 

Louis - as amigas do Liam que vieram lá do Brasil .

Harry - e elas são bonitas pelo menos ?

Eu - claro que são , só que são dificeis .

Harry - não vejo problema nisso .

Louis - falou o senhor , consigo todas . 

Eu - e ele consegue . 

Louis - é , faz sentido .


  
Eu - só que dessa vez não Harry . Eu ainda tenho um titulo .

Harry - tá dizendo que você ja esta de olho em uma 

eu - claro 

Louis - sempre rapido não é .

Eu - se eu não fazer isso , quem mais faria ! 

Louis - provavelmente muitos caras , ela é brasileira , e é linda .

Eu - slá , só sei que curto ela , ela é legal !

Harry - cuidado com a Parrie !!

Louis - Vish .

Eu - Não To nem ai .

Harry - Cara ela é tua namorada ! e você já disse que a ama !

Eu - e amo !

Louis - Só que não , cara só voc~e que não viu , você agiu com a Diana como se fosse um cara solteiro , coisa que você não é ! 

Eu - Só que a Diana é perfeita .

Louis - Vai com calma , você acabou de conhecer ela .

Eu - e o que vocês querem que eu faça ? 

Harry - Um trato , uma aposta .

Eu - tipo qual ? - falei sentando no sofá .


Harry - você vai ficar longe dessas garotas , porque você tem uma namorada , você tem 20 anos e deveria ser um pouco mais responsavel - ele disse em um tom serio 


Eu - obrigado papai ! - zombei 


Louis - Agente tá falando serio cara .


  Eu quis rir mais os caras estavam serios demais .


Eu - a , ok então. Facinho !

Harry - só que tem uma condição ...

Eu - a, e qual é essa condição ?

harry - se voc~e beijar , ou dormir com uma dessas duas garotas , ou seja se você trair a parrie , voc~e vai ser orbigado a contar pra Parrie ! e vai ter que fazer ela te perdoar e vai ter que abrir mão da outra garota .

Eu - mais é capaz de eu magoar as duas 

Louis - sim , mais isso vai magoar você tambem .

Eu - cara ...

Harry - ei ei , você topa ?!

 Eu realmente não queria fazer aquilo , mais fiz ... alem do mais eu nunca perdia uma aposta .

Eu - claro ! - sorri .

                   ----------------------------------------------------

lindas desculpa a demora hehe ...
Mais é que eu to de castigo '-' pq fiquei com um cara ae e tals '-' 
Mamãe viu e fodeu , to duas semanas sem celular e sem internet 
Mais minha amiga me emprestou o note na casa dela e consegui postar esse capitulo :3
Mais enfim , comentem e bjs ! quando eu sair do castigo eu aviso .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário