quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Here's To Never Growing Up - Capitulo 13


                    
                - Revelations - 
  
" Lipe - Meu pai e a sua mãe , Bom é que .... "
  


                                           Lipe P.O.V
Eu realmente não sei se eu deveria falar isso pra ela , a Carol disse que eu não podia , ela disse que a Diana ficaria realmente irritada comigo e com ela . Mais achei que ela deveria saber ...

Eu - É que ..... meu pai e a sua mãe eles eram casados !
 

   Ela não disse absolutamente nada , ficou ali parada , congelada .

Diana - Ahhhh .

Eu - então , não vai dizer nada ? 

     Ela se sentou e disse :

Diana - olha , me explica isso direito .

Eu - bom , meu pai e a sua mãe eram casados , até meu pai falecer . Sua mãe , é minha mãe ! , entendeu .

Diana - Mais ou menos 


 Diana - então quer dizer que ....

Eu - que eu sou seu irmão ? é , eu sou seu irmão .

Diana - deus , porque ? - ela sussurou .

Eu - que ? 

Diana - nada , nada .

Eu - desculpa .

Diana - desculpa o que cara ?

Eu - eu devia ter contado , mais slá , sua mãe disse que você ia ficar brava e ...

Diana - na verdade eu to brava mais é que , minha mãe nunca escoderia esse tipo de coisa de mim entende , isso é mais a cara do meu pai - ela disse rindo .

Eu - entendo .

                                        Você P.O.V



Eu - só acho que tenho que falar com a minha mãe agora .

Lipe - deus amado , ela vai me matar !

Eu - calma , eu te protejo - disse rindo .

Lipe - não precisa me proteger , sei fazer isso sozinho 

Eu - então faça !

Lipe - não - ele disse rindo .

    derrepente meu celular vibrou . 1 nova menssagem do Justin .

" Diana sua vaca do caralho , são 11 da noite e você me esqueceu aqui na casa dos seus amigos , vai tomar no cu cade você ? "

 Eu - a Lipe , será que você podia me dar uma carona ? rapido ?

Lipe - depende ...





Eu - porra cara , eu esqueci meu melhor amigo na casa dos meus amigos e você pode me levar lá agora ? 

Lipe - claro que posso .

Eu - valeu .

     Saimos do restaurante e fomos até o carro .

                                          Justin P.O.V    



Eu - Cara ela disse que ia aparecer aqui !

Liam - vai ver ela está com algum cara por ae .

Eu - se ela estiver eu a mato .

Zayn - você gosta dela ?

Eu - ela é minha melhor amiga cara.

Zayn - eu sei , mais ela e a Diana ...

Eu - eu nunca gostei dela , mais agente ... bom já tentou alguma coisa mais não deu nem um pouco certo .

Liam - como assim ?

Eu - bom , nos não combinamos em nada .

Louis - slá isso não é motivo pra não ir em frente .

Eu - não era só isso , olha eu não gosto dela e esse tambem foi o problema , alem do mais eu conheço ela a 7 anos , vocês não acham que se fosse pra eu gostar dela isso já teria acontecido ?!
 

Zayn - verdade . 

Liam - é , possivel isso .

Eu - juro que se ela não aparecer aqui eu vou atrás dela e a mato .

Niall - o Liam não vai deixar - ele disse rindo .

Liam - tem diferença 

zayn - ui , ok .

Louis - e ae cara , você vai fazer faculdade de que ?

Eu - a slá , tava pensando em musica .

Niall - você canta ?

Liam - não brinca !

Eu - canto sim - disse sorrindo .

Zayn - que conhecidencia , agente tambem canta .

Eu - serio ? nossa que estranho ! - falei rindo .

Zayn - pior néh .

Liam - mais olha aquela criatura tá aqui . - ele disse olhando pela janela .

Eu - quem ? a Diana ?

Liam - é e ..... 

    Ele ficou em silencio .

Zayn - o que foi cara , que foi ?

    Ele disse se esforçando pra olhar pela janela .

Liam - ela tá com , com o ...

Zayn - com o ?

Liam - com o Lipe , o ... Felipe  Ferreira . 

Zayn - O QUE ? 

Eu - o que que tem gente ?

                                        Zayn P.O.V 


    Não acredito que a Diana tá andando com aquele filho da mãe , ele é meu inimigo desde os 10 anos , ela só pode estar de brincadeira , e ele realmente acha que pode ganhar de mim só porque está pegando ela . Que odio cara . 

Eu - NÃO ACREDITO QUE ELA TÁ ANDANDO COM AQUELE FILHO DA PUTA ! - falei gritando .

Liam - calma cara , calma , vai ver ele a viu no meio do caminho e resolveu dar uma carona , sem piti .

Eu - não sou viado pra ficar dando piti .

Niall - agente sabe que você não gosta desse cara Zayn .

Justin - o que foi ? que aconteceu ? que que tem ela tá andando com esse cara ?

Zayn - esse Lipe é meu inimigo desde os 10 anos de idade ! , ele é um otario e uma má influencia !

Niall - na verdade Justin , o cara é meio que vizinho da Diana e a familia dele é bem riquinha e ele é educado até .

Zayn - NIALL ! não queria proteger aquele viado do caralho .

                                        Você P.O.V


Chegamos na casa dos meninos e eu acabei ouvindo uns gritos , achei estranho isso mais nem liguei . 

Lipe - perae , essa é a casa do Liam não é ?

Eu - é sim , porque ?

Lipe - bom ... é que , talvez seja melhor eu esperar aqui fora sabe .

Eu - deixa disso cara , venha ou eu vou te obrigar a vir .

    Ele respirou fundo e parou do meu lado , eu apertei a camapainha e logo o Liam apareceu .

Liam - o Justin tava quase matando você sabia !

Eu - a deus , vou me sentir culpada - falei em um tom sarcastico .

    Liam encarou o Lipe , e eles não disseram nada , pensei que o Lipe conhecia ele mais ....

Lipe - Dae Liam . 

    

  Liam - Dae 

       Os dois pareciam estranhos e nem olharam na cara um do outro .

Eu - aaa , ta bem , posso entrar ?

Liam - claro que pode néh .É ... só que Lipe , acho melhor você ficar aqui fora , você sabe o porque .

Lipe - sei . 

Eu - não entendi .

Lipe - e nem precisa entender . 

Eu - a ...

Liam - vem Diah .

Zayn - AHH ENTÃO TÁ AE ESSA TRAIRA ! 

Eu - traira ? - disse sem entender nada .

Liam - não liga pra ele , ele tá meio alterado .

Eu - Malik você bebeu ? - falei rindo .

Zayn - Muito pelo ao contario , eu estou sobrio , agora me diz o que você fazia com aquele idiota lá fora ?

Eu - a , desculpe mais eu não sabia que meu pai tinha 20 anos de idade ! , e OLHE O JEITO COMO VOCÊ FALA DELE ! - falei gritando .

    Os garotos param e ficaram me encarando .

Zayn  - a viu Justin e Liam , ele já corrompeu ela ! 

Eu - Justin , até você !
 

Justin - não me meta no meio Zayn , eu não fiz nada .

Eu - porfavor me explica o que tá acontecendo aqui !!!

    Liam me puxou pelo braço e me levou até a cozinha .

Liam - desculpa pelo Zayn Diah .

Eu - mais o que que deu nele , e porque você foi tão grosso com o Lipe lá fora ? 

Liam - bom é que ....

Eu - que ?

Liam - o Lipe e o Zayn nunca se deram bem , e digamos que o Lipe não tem a ficha limpa com agente .

Eu - como assim , ficha limpa ?

Liam - ele e o Zayn são inimigos desde os 10 anos , e a coisa piorou de um ano pra ca .

Eu - mais o que , o que aconteceu ?

Liam - bom , o Zayn tem uma namorada e ...

    Eu o Interrompi .

Eu - a Perrie , é eu conheço .

Liam - você conhece ? nossa 

Eu - tá continua .

Liam - ok , bom a Parrie tava namorando com o Lipe , desde os 17 anos e digamos que ele não foi o tipo de namorado legal .

Eu - legal ? 

        Eu realmente não estava entendendo o que eles estava dizendo .

Liam - o Lipe , bom ... ele bateu nela ! o Zayn viu , e fudeu tudo desde então .

     Eu estava sem reação , como era possivel ? aquele garoto tão lindo de olhos azuis e que a poucos minutos eu descobrira que era meu irmão teve a covardia de bater em uma mulher .

Eu - meu deus .

Liam - é , não é só o Zayn , mais eu tambem não quero você com ele , ele não seria um namorado bom e  



Eu - ele é meu irmão ! - disse o interrompendo .

Liam - o que ? - ele disse surpreso .

Eu - ele é meu irmão ! , o Pai dele , e a minha mãe se casaram .

Liam - o que , mais como , nossa cara , irmão ?

Eu - é Liam , irmão , irmão por parte de pai , não se preocupe com ele .

Liam - não é só porque ele é seu irmão que eu não vou me preocupar ! alem do mais ele é seu irmão por parte de Pai !

Eu - aff , é serio que você vai ser assim , tão chato .

Liam - me promete , que você não vai confiar nele do mesmo jeito que você confia em mim e no Justin !

Eu - ia fazer diferença ?

Liam - Diana !

Eu - Tá bom , tá bom ! 

Liam - isso ae - ele disse e sai andando 





Eu - é melhor eu ir falar com o Lipe .

Zayn - aproveita e diz que eu mandei ele ir se fuder !

    Eu abri a porta .

Eu - o Zayn mandou você ir se fuder - falei rindo 


 Lipe - não é novidade 
 



Eu - é verdade o que você fez com a Parrie ?

Lipe - bom , é ...

Eu - como você pode cara . 

Lipe - olha eu tava meio exaltado e tal , nem  me lembro direito . Eu fiquei 3 dias na cadeia , mais eu mudei eu juro .

Eu - meu pai passou 5 anos e não mudou .

   Ele encarou o chão .

Eu - será que podemos conversar outro dia ? não é uma boa hora pra isso .

Lipe - claro , claro . 

Eu - tchau , foi legal falar com você .

   Ele sorriu e saiu andando . 

Justin - será que da pra gente ir agora ?

Eu - pronto Malik , Satisfeito ? 

Zayn - só se você parar de falar com ele .

Eu - aff , meu pai está sofrendo com um caso serio de acuzação eu sei que ele não tá aqui mais nem por isso eu quero um idiota machão pra se fazer de mais velho ! 

   Por um momento não pensei nas palavras que eu disse , eu não queria que eles soubessem sobre meu pai , muito menos sobre as acuzações contra ele , droga !

Justin - é , bom , melhor agente ir agora néh Diah ? outro dia agente volta .

Liam - tambem acho , se cuida viu pequena .

Eu - pequena não !

Liam - ok criatura - ele disse sorrindo .

Niall - tchau 

Louis - tchau moreninha 

Harry - falo gata 

Zayn - tchau .

   Reparei em seu Tchau seco e olhei para o Zayn , ele parecia magoado . Igorei esse fato já que ele se achava o BadBoy .

Eu - tchau .

   Falei e sai pela porta .

----------------------------------------------------------------------------------




Bom gente é isso , desculpe pela demora :c
Mais tá ae , comentem e sejam felizes , quem quiser meu Facebook , Twitter ou Tumblr slá tem na pagina dos Capitulos .
Repararam que to postando só sexta , slá é um bom dia pra postar , ou sabado tb . Vou tentar manter esse ritmo kk
Beijocas                         

Um comentário:

  1. Aaaah meu Deus...eu amo isso,quando os 5 ficam parecendo 5 apaixonados bobos pela Diana kkk' amo essas partes...PER-FECT
    ~Luh'

    ResponderExcluir