quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Here's To Never Growing Up - Capitulo 11


  - You Can Help Me ? -



                                               Zayn P.O.V


Nem sei o porque de eu ter dito aquilo , na verdade eu nem sei porque eu dei em cima da Diana , ela é legal mais slá , ela é muito gata e eu até poderia ter ela na minha " lista " . Mais eu iria magoar a Parrie se eu fizesse isso . Droga .

Parrie - meu deus , você viu ela , que garota perfeita cara ! 

   Ela disse com um ar de espanto .

Parrie - o Liam tem sorte .

Eu - sorte ele teria se eles namorassem 

Parrie - ué , mais eles não namoram ? 

Eu - não , ela é só amiga dele , tipo quase melhores amigos .

Parrie - que pena . 

Eu - isso deixa o caminho aberto pro Harry ou pro Niall slá .

 Parrie - e não é , bom eu achei ela linda .

Eu - e ela é - sussurei 

Parrie - o que ?

Eu - a , nada não , sabe que tal se nos fossemos comer alguma coisa , to morrendo de fome .

Parrie - Boa ideia amor , vamos então .


                                           Você P.O.V 

  Meu pai , que otimo , eu realmente pensei que a vida dele iria mudar e que se eu viesse pra Londres ele entraria na Linha . É inacreditavel como um cara de 32 anos é pior que um garoto de 17 , meu pai parecia o Zayn .... 

Não acredito que falei isso , realmente não acredito pqp , acho que o Malik chamou minha atenção . 
Meus pensamentos logo se sairam daquele assunto e passei para aquele cara .

Lipe , meu deus que saude . E ainda por cima era meu vizinho isso era meio estranho .
Fui para a aula , depois de umas 4 horas eu voltei para o campus . Entrei no meu quarto e a Juuh não estava lá , coloquei meus livros no chão e depois tirei meu casco . Derrepente escuto passos atrás de mim e levo um susto ....

Eu -  AAAAAAAAAAAA ! - gritei , ou melhor , dei um pulo . Depois virei pra trás .

Eu - a meu deus , Justin ?!!! 



 
Justin - Você me deu um susto - ele disse zombando .

Eu - Cala a boca , você quase me matou ! - falei rindo 

    Ele ficou olhando pra minha cara .

Justin- tá , você não vai me abraçar então eu me abraço 





Eu - para com isso seu idiota - falei , depois deu abraço nele 



Eu - aaa , como você chegou aqui ?

Justin - vim voando , com a sua vassoura . 

Eu - cala a boca - falei batendo no ombro dele .

Justin - sua mãe me mandou as passagens . A proposito seu pai ...

Eu - eu já sei , me ligaram hoje de manhã . A Quanto tempo aconteceu aquilo ?

Justin -  um dia depois que você veio pra ca .

Eu - nem sei o que fazer mais , sabe ele perdeu o Juizo . Nm conheço mais meu proprio pai .

Justin - o que você tá insinuando com isso ? tá querendo dizer que voc~e acha mesmo que ele matou aquela garota ?

Eu - não é isso é que ..... a slá , eu não sei o que aconteceu , e as coisas que me disseram , se eu não confiasse nele diria que é verdade - falei me sentando na cama . 

Justin - Hey , não fale isso , o Joe é um cara honesto . 

Eu - Honesto e que já foi preso não é mesmo 

Justin - isso não tem nada a ver . 

Eu - sabe o que eu acho  , acho que eu deveria voltar pro Brasil isso sim , dae eu poderia ajudar ele .

Justin - Nananinanão , você vai ficar aqui aonde está . Voltar pra lá e desistir da sua faculdade . aff 

Eu - Hoje de manhã parecia uma boa ideia . 

Justin - mais não é ok 




Eu - ok , se você diz néh . 

   Justin se levantou  e começou a olhar as minhas coisas . 

Justin - Sabe - ele disse olhando uma caixinha dentro da minha gaveta . - não confio muito em você aqui em Londres .

Eu - porque ? 

Justin - Bom , garotos são garotos .

Eu - assim como você é você e você é um viado .

    Ele deu uma pequena risada .

Justin - você vai ficar aqui é serio ? nesse quarto .

Eu - eu e a Juuh , é um bom lugar . Tirando uns galinhas . 

Justin - sei - ele riu - Bom mais eu queria conhecer Londres sabia . e o seu namorada tambem 



Eu - é o que ? - Falei sem intender - A VAI SE FUDER !








Justin - to brincando - ele falou rindo .

Eu - eu não quero um namorado . 

Justin - mais  precisa de um . 

Eu - você precisa de uma .

Justin - e esse tambem é um dos motivos de eu ter vindo pra ca .

Eu - quanto tempo você vai ficar ? 

Justin - eu vim pra Fazer a Faculdade de musica .

Eu - tá brincando , serio ? Meu deus !  - falei rindo .

Justin - parece uma boa , e eu tambem queria conhecer Londres , nunca vim aqui .

Eu - eu acho que eu não sou a melhor pessoa pra te ensinar o caminho . - falei sorrindo .

Justin - conhece aguem ? 

    Eu pensei um pouco , e logo veio uma ideia na minha cabeça .

Eu - na verdade conheço sim sabe , eles são legais e tal .

Justin - intão tá né .

                                        Liam P.O.V

  Eu estava em casa com os caras , estavamos jogando video game e slá , era bom passar um tempo longe das namoradas . Não que não gostamos delas mais slá . Me sentei no sofá perto do Niall que estava comendo um pacote de Salgadinho . 

Zayn - Cara não é assim Louis , Mata o Zumbi direito se não ele levanta .

Louis - a cala a boca Zayn .

Harry - verdade , você tá matando errado .... - Zayn interrompeu Harry .

Zayn - A olha VIU O ZUMBI LEVANTOU E MATOU VOCÊ EU TE DISSE PRA JOGAR CERTO CARA ! 

Louis  - A CALA A BOCA SEU VIADO , JOGA MELHOR ENTÃO  

   Eu e Niall apenas rimos da situação .

  Derrepente meu celular vibra , 1 nova menssagem .

   " oi Dad , Aqui é a Diah . 
      Bom meu amigo lá do Brasil veio aqui pra Londres e ele quer 
     Slá fazer um tuor por Londres mais acho que eu não sou a 
     Pessoa certa pra isso hehe .
      O que se tá fazendo ? Tem um tempeninho , slá eu posso ir ae
     Na sua casa ? 
                                         Bjs dad hehe  " 

    Segurei meu celular direito e respondi a menssagem ;

  " oie Diah , nossa ! eu to aqui em casa e tá mais o Louis , o Niall
    o Harry e o Zayn . Se você quiser trás o seu amigo , qual é o 
    nome dele ? "

 Harry - o zayn joga pra caralho !

 Zayn - viu Louis , é assim que se joga essa coisa ! - ele disse orgulhoso .

Louis - é , definitivamente Resident Evil não e o meu forte

Niall - deu pra perceber .

      Meu celular tocou .

   " nossa , tanta gente kkk .
      O nome dele é Justin , é meu melhor amigo que eu te contei lembra ? kk
      Bom eu vou ae com ele pode ? mais não vou ficar ae não u.u "

    " a Lembro , vcê sempre falava dele pra mim kkkk 
      Bom se você quiser vir venha kk .
      Eu te espero ok " 

    " ok , bjs ! quando tiver chegando eu mando uma sms " 

Eu - gente , a Diana vai vir aqui ! 

Todos - Vai ? - eles disseram animados

       
Eu - deus amado você aman a garota mais mal conhecem ela direito .

Zayn -  Foda-se ela é bonita !

Harry - sim cara .

Eu - Harry , você nunca viu ela cara , que que ce tá falando .

Harry - Eu nunca vi mais o Zayn já viu , e se ele diz que ela é bonita ela é .

Zayn -a Amor .

Louis - seus Viados .

Niall - olha quem fala né Louis .

Eu - ela vai vir com um amigo dela lá do Brasil .

Louis - porque não pode ser com aquela amiga dela ?

Eu - eu vou lá saber cara 

     Depois de mais ou menos meia hora , ela me mandou outra sms 

" Hey Hey , To chegando . Ou melhor , to aqui na frente , abra a porta escravo u.u " 

Eu  - ela chegou .

Todos - eeeeeeeeeeeeeeeeeeee !

Eu - calem a boca seus viados . - falei rindo .

    Eu Abri a Porta .

Diana - Oie Dad - ela disse me abraçando.




Eu - Oie Diah . 

Diana - Bom , Liam esse é o Justin meu amigo e Justin esse é o Liam .

Eu - Dae cara .

Justin - então você é o Liam , a Diana me falou bastante de você sabia .

Eu - é , de você ela tambem falou bastante 

Niall - Diana !

Diana - Oi Niall - ela disse o Abraçando .


                                         Você P.O.V 

Eu abraçei o Niall , ele era o tipo de garoto tão fofo que você podia até querer como filho kkk .

Niall - Como você está ?

Eu - to mais ou menos .



   
Louis - mais olha só , se não é essa menina bonita 

   Eu ri .

Eu - oie Louis .

Zayn - mais quem diria que você iria correr atrás da gente 




Eu - não corri atrás de você Malik .

   Ele sorriu .

Justin terminou de comprimentar os rapazes .

Eu - Bom Justin esse é o Zayn .

Justin - Dae cara . curti suas tatuagens 

Zayn - Valeu , então , você é namorado da Diana ? 

    Justin riu - Não não , ela é minha amiga só .

   Zayn riu .

Eu - bom , Liam será que vocês podem slá fazer amizade com o Justin , eu preciso ir agora . tenho que ir ver a minha mãe .

Laim - aaaaa serio ? que pena Diah .

Eu - desculpa - disse sorrindo . - Eu vou ir , volto lá pelas 5 ok ?

Liam - ok ! 

                       ----------------------------------------------- 





Bom gatas , é isso. Postei hoje pq hoje to feliz . Conheci uma das minhas leitoras hehe :3
Então esse capitulo vai pra ela 
Izadora Oliveiira <333 kk 
Bom é isso espero que gostem e comentem ok lindas , um beijooo   

4 comentários:

  1. uhulllllllll YEAR...To louca pra
    saber oq eles vao aprontar,falar e perguntar ao Justin...To mega
    curiosa...
    Me conheça tbm...haha' vc tem face pra poder passar o link???Quero ter
    conhecer,quem sabe o cap ñ venha rapido tbm...Eu ja ia te pedir isso
    msm...:D
    Continuaaaaa Pelo Amor de Zayn
    ~Luh'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn kkk
      Meu face ae pra tu https://www.facebook.com/thamara.nichelle
      Vai lá e fala comigo , né quem sabe ! coloco dedicatoria pra tu dae >,<
      Espero que goste , hoje posto mais outro kk
      beijocas

      Excluir
  2. OMJ ... ñn acredito ... ESSA SOY YO !!!
    OMJ vlw ,eu q amei te conhecer ! Cara ,amei falar cntg vc é muito legal e diwa *u* espero q continuemos conversando pq como ja disse vc é muuito legaal kkkkkk #tapareý kkk >,<
    Malikisses Thamis continue assim pq ta per-fect *u* kkk

    ResponderExcluir