quinta-feira, 25 de julho de 2013

Here's To Never Growing Up - Capitulo 8


     - Friends ? -


 Depois que eu e a Julia saimos do Campus nos voltamos pra casa , pra nossa sorte minha mãe não estava lá pra encher o saco sobre ir ao primeiro dia de faculade como duas garotas normais .

Julia - ainda bem que sua mãe saiu .

Eu - e mais não podemos vacilar , se nao ela aparece .

   Eu liguei para o Tio Will e o Wizz , não demorou muito pra que eles chegasem .

Will - a meu deus , olha a nossa pequena Wiz ! - ele disse me abraçando 


 Wiz - como você cresceu menina . 

Eu - como é bom ver vocês 

Will - como é que você tá ? 

Eu - to bem até . A essa é a Julia .

Wiz - dae Julia .

Julia - oie pros dois .

Will - bom , então Diah que você quer ?

eu - é , bom 

Wiz - perae , cade a sua mãe ?

Julia - a Caroline saiu .

Will - perae , Diana . ...

Eu - hehe , tava na faculadade .

Will - que otimo , faltou no primeiro dia !

Eu - pois é néh , que eu posso fazer .

Wiz - que otimo exemplo o Joe deu pra você em .

Julia - tá , será que você pode ajudar agente nisso ?

Wiz - mais é claro , tudo pela nossa pequena !

  Eu e a Julia começamos a pular feito duas idiotas 



Will - mais parem com isso - ele falou rindo .





Wiz - o que temos que fazer então ?




  Eu - bom , agente vai pegar umas coisaspra levar pro campus .

Will - você vão ir morar na faculdade ?

Julia - é , qual é o problema ?

Will - nennhum é só que slá , os garotos de lá são meios ....

Julia - meios ....

Eu - tarados , é tio eu sei . - falei rindo .

Wiz - e ainda sim elas querem ir , você são loucas .

Will - fiquem sabendo que se algum garoto encostar um dedo em você é só chamar o Tio Will e o Wiz que eles perdem a mão .

    Eu ri deles .

Eu - é eu sei Will .

Julia - vamos fazer isso logo pra voltar rapido pra lá .

Eu - o que , agora você quer ir estudar . calma ae meus tios não mordem .

Julia - agente combinou de se encontrar com os garotos .

Eu - eu não combinei nada .

Julia - seja legal por favor , Will ajuda aqui .

Will - desde que eles não escotem um dedo nela eu apoio .







Julia - viu Diana .

Eu - ok ok . mais só bem depois , tipo no final da tarde . pq vamos demorar mais do que duas horas arrumando tudo lá .

Wiz - concordo , vocês tem muita coisa .

Julia - a vamos logo então .

 ( ...) Depois que colocamos tudo que devia no carro , will e wiz levaram agente de volta a universidade , tinha muitas pessoas com coisas sendo levadas lá , afinal era começo de semestre . Levamos as coisas até o dormitorio com muita dificuldade . 

Will - até que enfim acabou as coisas . Cansei senhor - ele disse se jogando no chão .

Eu - acho que não precisamos mais de vocês , o quarto já é pintado então fica mais facil . É só arrumar as coisas .

Wiz -  tá be então . 

Juia - valeu pela ajuda , ela disse abraçando o wiz . 

Wiz - de nada , pequenas .

Will - lembre-se Diana , qualquer coisa agenta tá ae . 

Eu - sempre estiveram . - falei o abraçando






Wiz - Manda um abraço pra sua mãe por nos .

Eu - pode deixar .

Will - tchau .

Julia - tchau .

   Eles sairam do quarto fechando a porta .

Eu - bom , agora é só agente arrumar tudo néh .

Julia - aja força no braço , eles bem que podiam ter ficado .

Eu - deixa eles .

Julia - a , porque agente não chamar o Liam e aquele Louis , o Louis tem uns musculos bonitos , seria legal ver ele pegando no pesado .

Eu - você só pensa nisso néh .

Julia - a  vai me dizer que você não pensa , tem a mente mais poluida que a minha .

Eu - é eu penso , mais na hora certa .

Julia - sei , vamos arrumar .

   è foi dificil arrumar tudo aqui , levou mais tempo do que agente esperava pra arrumar , terminamos tudo era umas 7 horas da noite ,eu e a Julia resolvemos fazer um lado pra cada uma já que nossos gostos não eram os mesmos . O meu lado ficou assim 







e a minha parte do pc ficou assim 






A julia sempre exagerada na decoração, mais até que ficou legal o lado dela 



 Julia - terminamos!

 Falamos sentando na cama .

Eu - até que enfim néh . 

Julia - ainda acho que o seu lado tá maior .

Eu - Julia agente separou certinho , não venha reclamar não tá .

Julia - ok , só preciso dormir e ... 

    Derrepente alguem Bateu na porta , eu e Julia nos encaramos . quem poderia ser ?

Eu - a , entre .

    Uma mulher entrou , ela era alta e bem vestida . Usava um salto e uma saia social .

Mulher - olá . 

Julia - oie 

Eu - oi 

Mulher - eu sou a Senhora Patrick , sou a Diretora geral da Universidade .

   Me levantei na mesma hora em que ela disse Diretora , bati no braço da Julia pra que ela fizesse o mesmo .

Mulher - Bem Vinda a University Of London senhorita Hoshetter , é um prazer recebe-la aqui .

Eu - a , muito obrigada . 

Mulher - sua mãe era uma otima estudante , pena que ela resolveu desistir daqui por amor 

Eu - não vejo problema nenhum em ela ter feito isso diretora .

Mulher - claro , me desculpe . 

Eu - não tem problema não .

Mulher - espero que você seja igual a sua mãe .

Eu -é , eu puxei muita coisa da minha mãe mais acho que sou mais parecida com o meu pai 

Mulher - a , o senhor Joe Hoshetter - ela falou com cara de nojo .

Eu - a , algum problema com ele ?

Mulher - ele não fui uma boa influencia para os meus estudantes .

Eu - entendo 

Mulher - e quem é essa ? - ela perguntou olhando pra Julia .

Eu - a , essa é a minha amiga Julia Lefter . 

 Julia - muito prazer .

Mulher - bom , eu percebi que vocês não foram as aulas hoje .

Eu - a bom eu posso explicar , é que agente ...

Mulher - não tem problema . 

Julia - Não ?

Mulher - desde que vocês não faltem tanto nos proximos dias .

Eu - pode deixar diretora não iremos faltar .


                                       Liam P.O.V 

Louis e Zayn encheram o saco pra eu ligar pras meninas mais o celular da Diana só caia na caixa postal então Zayn disse que deveriamos ir no dormitorio delas ... mesmo sendo na ala feminina .

Eu - Zayn você é um pervertido mesmo não é . 

Zaynn - talvez um pouco , mais você não queria ir ver a " sua garota " , eu tambem quero ver as minhas .

Louis - metade desse corredor já caiu na cama com o Zayn e com o Harry .

Eu - não me admira .

   Zayn passou encarando um grupo de garotas que saiam do Banheiro , apenas de toalha .

Zayn - eu daria tudo pra ver a sua amiguinha apenas de toalha .

Eu - cala a boca .

Louis - e o Harry daria tudo pra ver a senhorita Patrick apenas de toalha . 

Eu - ele é um louco pervertido -  rimos .

Zayn - é esse aqui não é  189 .

Eu - é sim . 

   Zayn bateu na porta umas três fezes .

Zayn - espero que ela não me dê outro tapa .

  Derrepente a porta abriu .... otimo , a Diretora ! 
  Caralho agente tá ferrado , pensei comigo mesmo .

Diretora - Ora Ora , mais  o que temos aqui , três pervertidos .

                                       Zayn P.O.V 

Otimo , e a Diretora aparece , abrindo a porta e dando de cara com agente . Quem ia saber que ela ia estar no dormitorio delas .

Liam - não é o que a senhora está pensando senhora Patrick 

Diretora - a não , senhor Malik , não me admira .

   Eu vi Diana rir pelo ombro da Diretora . Eu queria matar aquela garota .

Eu - eu não fiz nada de errado . 

   Vi que todas as garotas do corredor encaram agente . É aquilo talvez me daria mais popularidade . 

Diretora - não quero que falem nada , apenas me sigam .

Diana - a Espera Senhorita Patrick , a senhora não acha que os garotos mereciam uma chance pra se explicarem  - ela disse sorrindo , mais que sorriso .

Diretora - é  talvez mereçam , mais é proibida a entrada de garotos na ala feminina . 

Diana - bom , talvez fosso urgente . - ele me olhou e arregalou os olhos , queria que eu dissesse alguma coisa .

Eu - a , é isso ae Diretora . Agente veio pra falar com a Diana .

Diretora - Sobre o que ? 

    Droga , pensei . Vamos Zayn pensa em alguma coisa cara ...

Eu - bom , sobre o Pai dela . ele entrou em desespero por ela não ter ligado pra ele , e ela chegou aqui ontem e ainda não telefonou .

Diretora - mais isso não é motivo pra quebrar uma regra .

Diana - bom diretora , meu pai se proucupa muito comigo , os meninos estão certo eu deveria ter ligado pra ele . Valeu Zayn 

   Pela primeira vez naquele dia ela disse o meu nome , fiquei feliz com isso .

Diretora - bom , então ...

Diana - deixa que eu levo eles lá fora . A senhora já se deu o trabalho de vir falar comigo , não queira se extressar com esses garotos . 

Diretora - é , tem razão senhorita Hoshetter . Muito obrigada .

   Ela disse isso e saiu andando , depois virou o corredor .

Eu - quem é aquela e o que ela fez com a Diretora .

Liam - caralho eu nunca vi a diretora agir assim com ninguem .

Louis - mais ora , temos uma protegida .

Diana - eu não sou uma protegida , ela só gosta da minha mãe .

Eu - metade da escola não é Hoshetter . 

    Ela me encarou , parecia que ia me matar .

Diana - talvez , Malik  - ela riu .

 
 Julia - é melhor agente levar vocês daqui , parece que aquelas garotas perderam alguma coisa na cara de vocês .

Louis - na cara do Zayn néh . Ele pegou metade do corredor .

Diana - quando ele pegar metade da Universidade e passar o meu pai , eu vou respeita-lo .

   Perae , o  pai dela é p Joe Hoshetter , esse cara ....

Eu - nossa ....

Julia - é , o tio Joe foi foda . 

                                             Você P.O.V

levamos os garotos até fora dos dormitorios . 

Liam - bom , é melhor agente ir pra casa . 

Louis - eu não néh .

Eu - por que não Louis ?

Louis - eu e o Zayn moramos aqui .

Eu - mais a mãe dele a .... 

Zayn - ela deixou , perguntei hoje . - ele sorriu 

Julia - que legal . 

Liam  - Mais eu não néh , então Tchau até amanhã , porque eu tenho um encontro e to atrasado . - ele disse correndo .

Louis - a Danielle ainda termina com ele . 

Julia - é uma pena , um cara como ele não merece uma namorada só .
    
    Eles riram . 

Louis - melhor agente ir antes que a Diretora apareça néh Zayn .

Zayn - vai indo , preciso falar uma coisa .

Louis - opa , então falo 

    Rezei pra que a Julia ficasse ali , e ela ficou , talvez por saber que se me deixasse sozinha com ele eu iria mata-lo .

Zayn - valeu mesmo por ter limpado a minha barra .

Eu - fiz isso pelo Liam , sei que ele não faria esse tipo de coisa .

Zayn - digamos que minha ficha não e muito limpa , a diretora não vai muito com a minha cara .

Eu - sabe , você é igualzinho ao meu pai . Irritante , Orgulhoso , Se acha e é Lindo 

  Lindo ? daonde eu tirei aquela palavra , eu não queria ter dito aquilo , saiu no automatico . Droga , pensei .
 Julia me encarou . 

Zayn - e isso é bom não é ?

Eu - eu odeio isso no meu pai - sorri . Julia riu .

Zayn - ok , então sei que se eu te chamar pra sair você vai me dar um fora .

Eu - provavelmente Malik .

Zayn - ok . Maguou .

Eu - sei ... 
  
   Ele continuou andando . 

 Zayn - mais não pense que eu desisti . 

   Depois se virou e sai andando .

Julia - uao , ele é perfeito .

Eu - é , perfeitamente um pé no saco ! já vi que ele vai ser um problema .

Julia - se não quiser eu quero . 

Eu - fica pra você então . - falei rindo .

        ---------------------------------------------------------------- 
Que acharam , bom tá ae . 
Espero que tenham gostado , comentem ok 
Bjs gatas , fui .   


2 comentários: