sábado, 20 de julho de 2013

Here's To never Growing Up - Capitulo 6


- Hey , I Liked you -


  Juuh e Liam seguiram um silencio horrivel se encarando , o que não me assusto alem do mais ela fazia aquilo com todo cara que aparecia na frente dela .

Eu - é .... Então néh .

Louis - cortando o clima desses dois hehe 

Eu - bem dessa .

Liam - é , então que tal irmos ao Nando's .

Zayn - Tipico de mais .

Louis - verdade cara .

Liam - ué , e dai , elas nunca foram lá .

Zayn - é , mais agente sempre vai , e tá começando a enjuar de ir lá todo final de semana , parece rotina .

Eu - a slá , pra mim tanto faz , desde que tenha comida .

Julia - ela vai até em um velorio , desde que tenha comida .

Zayn - criativo isso sabia .

Julia - néh que é .

Liam - vamos lá no Nando's mesmo então ok .

Eu - tanto faz .

  (...) Quando chegamos lá , sentamos todos na mesma mesma .

Julia - tá legal , lugarzinho massa esse aqui até .

Eu - curti tambem .

Zayn - já to meio enjuado daqui mais slá , a comida é boa até .

Eu - assim espero 

    Fizemos nossos pedidos , definitivamente Louis paracei ser um cara com fome , mais Liam descordou dizendo que um tal de Niall era mais faminto que todos eles juntos , desacreditei .

                                        Zayn P.O.V

  Eu lembrava dela , não totalmente alias eu era uma criança ,  do mesmo jeito slá , ela era tão linda .

Julia - eu acho que vou no banheiro , vem junto Diah .

Diana - A tá bom . 

   Elas se levantaram , não pude evitar olhar pra bunda dela .





    Derrep
ente alguem bateu no meu braço .

Eu - hã ? ... que ? 

Liam - cara , para com isso .

Eu - isso o que .

Louis - isso o que , hehe .

Eu - deixa eu ser feliz cara .

Liam - então seca aquela garçonete ali .

Louis - não , ele já pegou  uma garçonete , essa tá fora da lista .

Eu - viu .

Liam - aff , vocês dois em .

Eu - me responde , porque garotas tem que ir no banheiro juntas .

Louis - acho que é pra fofocar .

Eu - o que , elas vão falar mal da gente ?!

                                        Você P.O.V

 Eu - eu não quero ir no banheiro Julia , nao sei porque você me chamou .

Julia - é porque eu sei que você me ama e que você iria vir comigo .

Eu - a claro , então , Barbudos e Carecas ?

Julia - retiro o que eu disse - ela falou rindo .

Eu - retira , tipo muitooo néh . Eles são gatos .

Julia - não exagera néh , o Liam é bonitinho , o Louis tem uma bunda que ó .

Eu - meu deus você repara nisso .

Julia - Bundas masculinas cara u.u 

Eu - é , concordo .

Julia - mais o Zayn é gato pra caralho 

Eu - e é galinha pelo que reparei .

Julia - eu não me importo .

Eu - e você achama que EU  me importo .

Julia - não sei , você é meio bipolar de vez enquando .

Eu - é que de vez enquando eu tenho que me preucupar com você .

Julia - não precisa se preucupar comigo ok , ja sou bem grandinha .

Eu - eu sei néh 





Julia - não entendi o porque desse sorriso !
 

Eu - é que eu já me preucupo comigo , magina ter você pra encher o saco já é demais 

Julia - a Cala a boca . - ela disse rindo 

   Julia terminou de lavar a mão e depois jogou  a agua na minha cara .

Eu - pra que fazer isso ! - falei tentando me secar um pouco .

Julia - você tá muito feliz pro meu gosto , mais já vou avisando , rolou um clima entre eu e aquele Liam , então fique fora do meu caminho que eu fico fora do seu !

Eu - você é minha amiga , não deveria dividir as coisas comigo ? - sorri maliciosamente .

Julia - nos criamos uma regra quando eramos pequenas lembra . Na verdade é uma regra bem feminina .

Eu - é eu sei , se você viu primeiro , o cara é seu . Só que ....

Julia - só que eu gostei dele , poxa você sempre fica com os caras mais interessantes .

Eu - ok ok ! 

julia - eeee , agora vamos voltar pra lá porque néh .

( ... ) Não achei que fosse ficar tanto tempo lá , voltamos pra casa depois de umas duas horas . deu pra ver que o papo rendeu até . Mias nem ligue tanto assim pra isso , estava pensando na faculdade na maior parte do tempo . não sei como nem porque , só pensei que eu deveria arrumar um emprego , e um que ajudasse na faculdade . Mais não os empregos da faculdade , eles não me pareciam tão seguros afinal . Mais desde que eu estivesse ganhando uma grana que desse pra render até pro meu pai lá no Brasil .


                     ---------------------------------------------
 hihi , desculpem a demora , mais é que minha internet resolveu entrar em coma '-'
ficou uns 4 dias sem funcionar :/ só escrevi hoje , e se eu tiver bem eu posto outro capitulo hoje mesmo ok , então é isso COMENTEM ! <33  




 

Um comentário: