domingo, 14 de julho de 2013

Here's To never Growing Up - Capitulo 5



     - Welcome - 






    Terminei de me arrumar e coloquei essa roupa :




 Derrepente minha mãe entrou no quarto 

Caroline - Olá , onde pensa que vai ?

Eu - eu e a Juuh vamos sair , algum problema ?

Caroline - claro que não . Mais vão sozinhas ?

Eu - não , meu amigo Liam vai com agente .

Caroline - Qual Liam ?

Eu - Liam Payne porque ?




Caroline - eu conheço ele , menino bonito .

Eu - serio , daonde você conheçe ele ?

Caroline - a da epoca que você estudava junto com ele e com o Zayn !
 

Eu - Zayn ?

Caroline - É Zayn Malik .

Eu - não me lembro muito dele .

Caroline - deveria lembrar , faz uns 4 anos que eu não vejo ele .

Eu - e o que eu lá tenho a ver com isso ?!

Caroline - sei que vc tá canssada mais não venha começar a me dar cortes se não eu lhe meto a mão na cara .

Eu - desculpa mãe . - falei rindo

Caroline - a Juuh vai junto ?

Eu - claro néh .

Caroline - perai , e o Dustin , seu irmãozinho louco ?

Eu - pra que falar assim dele cara , ele fica aqui , já fez amizade com a sua filha .

Caroline - sua irmã !

Eu - tanto faz cara . - peguei meu tênis depois o coloquei - Ele fica bem aqui , ele vai fazer 10 anos , não é bem uma criança .

Caroline - então tá . 

Julia - que acha ? 







Eu - até que tá bonita .

Caroline - sexy .

eu -  Mãe não bota pilha .

Julia -putz Diah , vc é muito chata .

Eu - a sou cara , só não quero que você pareça uma puta .

Julia - tá , desculpa mamãe .

Eu - vai se fuder .

                                    Zayn P.O.V 

Eu - cara , porque será que vc inventou da gente sair ?!

Liam - ué , não podemos . faz um tempo que agente não sai não é .

Louis - verdade , onde agente vai ?

Liam - num lugar ae .

Eu - epa cara , não é aniversario de ninguem pra vc levar agente em uma boate de estripitize . 

Liam - não eu não vou fazer isso .

Louis - a sei 

    terminei de me arrumar e fiquei me olhando no espelho .




 Louis - se eu fosse uma garota eu te pegava .

Eu - todas me pegavam .

Liam - tambem não vai começar a se achar o gostosão .

Eu - eu sou o Gostosão .

Louis - ui 

liam - vamos logo .

Louis - pra que a pressa meu senhor .

Liam - pq sim ok , agora vamos .

     Achei que Liam iria levar agente para uma festa ou algo parecido mais nem , acabamos parando em frente a uma casa que mais parecia um Hotel .

eu - mais que porra é essa cara ?!

Liam - sabem que casa é essa ? 

Louis - eu não sou burro néh , mais o que agente tá fazendo na casa da Caroline ?

Eu -  o que ? , porque é que ..... - lembrei da conversa que agente teve sobre aquela garota hoje de manhã - aaaa viemos buscar aquela sua amiga gata lá do Brasil néh .

Louis - a não brinca cara , porra mais é uma otima ideia . 

Liam - vou ligar pra ela .

Eu - Surubaaaa ! - falei rindo.

Louis - cala a boca Zayn .




Eu - ok menino revoltado .










                                     ~ Ligação On ~
 Diana - Alo .

Liam - oie menina , bom já estamos aqui  na frente da sua casa .

Diana - a , ok então , já vamos .

Liam - a Julia vem tambem ?

Diana - é claro néh .

Liam - então tá .

                                   ~ Ligação Off ~ 


                                            Você P.O.V

Eu - Juuh vamos logo , você não vai pra um concurso de beleza !

Julia - eu sei criança feliz .  

    Descemos as escadas e eu vi Dustin jogando XBox eu acho com a Bea , estranho ele já estar enturmado com aquela garota , ele dificilmente se inturma com alguem .

Julia - Barbudos e Carecas 






Eu - só que não néh - falei apontando o dedo pra aqueles garotos super lindos parados em pé na minha rua .

Julia - A meu deus !
 

Eu - me deve 5 reais .

Julia - o que ? , mais agente não apostou porra nenhuma .

Eu - Eu sei , mais agora to apostando , e você me deve 5 reais .

Julia - a vai cagar .

   ( ...)

Eu - Oie Menino que eu não vejo a mó era !
 

   Liam olhou pra mim e depois abriu um sorriso .

Liam - a Menina ! 







Eu - quanto tempo cara - falei rindo .

Liam - tanto tempo , é .... definitivamente você mudou .

Eu - Eu não .

Liam - a , deixa eu te apresentar esses dois idiotas aqui .

Louis - Hey .

Zayn - idiota é você seu bundão .

Liam - Diah , esse é o Zayn e o Louis .

Zayn - olá 

Louis - oie .

Eu - perai , eu te conheço não é ? - falei chegando perto do cara moreno e super gato .

Zayn - Depende ....

Liam - ele estudou com agente lembra , aquele pirralhinho que vivia se metendo em confusão .

Eu - a meu deus cara , eu lembro de você .

ZAyn - eu me lembro pouco de você mais tenho certeza de que isso é o sufissiente - ele disse com um sorriso malicioso .

Liam - aaaa tá , quem é essa ?

Eu - a Essa é a Julia , minha melhor amiga .

Julia - então você é o Liam , muito prazer .

Liam - o prazer é meu .


                  -------------------------------------------------

hihi , gostei desse capitulo , e vcs ? 
Bom , já osto outro , bjs e fui gatas :3333





     

 

Um comentário: