sexta-feira, 28 de junho de 2013

Here's to never Growings Up - Capitulo 2



   - Como assim ? -




Acordei na terça - feira e resolvi falar com o meu pai sobre a viajem , Caroline já tinha mandado as passagens , me senti culpada por não ter contado a ele .

Joe - como assim ? , você disse sim pra ela ? - ele disse irritado enquando andava pra lá e para cá .

Eu - bom , sim pai .

Joe - Porque ? 

Eu - como porque ? ué é a minha faculdade velho .

Joe - mais , eu acabei de sair da cadeia e a senhorita já ta querendo ir é ?!
 

Eu - pai , não é bem assim . è uma oportunidade . não tem nada a ver que eu quero deixar você sozinho não , eu só quero uma carreira que se prese .

Joe - Entendo ...

Eu - intende ? ...

   
Joe - Claro , isso é justo . Você quer uma chance pra você mesma , depois de tudo o que eu te fiz passar é justo até .

Eu - Pai você não me fez passar por nada não , é só questão de chances e é capas de eu não ter outra . 

Joe - Ok , se você quer ir ... eu deixo .

Eu - AA obrigado Pai !!!!






Joe - de nada coisa chata .

   Fui até a cozinha e abri a geladeira , peguei uma garrafa de cerveja .

Eu - mais em , eu vou poder ver uma pá de gente lá . - disse entregando uma garrafa para Joe .

Joe - tipo quem ? 

Eu - ué , tipo o Will , e o Eric néh 

Joe - e a sua mãe tambem neh loca .

Eu - mais , e o Dustin ?

Joe - quem ? seu irmão , ele vai querer ir junto simplemente .

Eu - será que a mãe vai deixar ele ir junto .

Joe - de um jeito ou de outro ela vai ter que deixar néh , ele não desgruda de você nem um minuto , quanto mais 3 anos .

Eu - pior , bom então acho que ele vai ter que ir néh .

Joe - é .

Eu - mais e o Justin ?

Joe - po caralho , vai levar deus e o mundo .

Eu - a não , eu esqueci que o pai do Justin mora lá , então quer dizer que ele pode ir me visitar kk 

Joe - ok ok você venceu .

Eu - melhor eu ir arrumar as coisas néh .

Joe - tambem acho criatura 



                                          Julia P.O.V

   Estava no meu quarto arrumando as roupas na mochila quando ouvi alguem bater na porta , desci rapidamente as escadas e abri a porta , era Justin .

Justin - oiee





Eu - a oie Justin . - falei rindo 

Justin - então que faz de bom ae ?

Eu - arrumando as malas só .

Justin - Malas ? malas pra onde ?

Eu  - bom digamos que eu e a Diah vamos viajar sabe . 

Justin - e pra onde ?

Eu - não te intereça !

Justin - ui , magou 




Eu - ai delicado .

Justin - e dai querida ! - ela falou com voz de gay .

Eu - vamos pra Londres !
 

Justin - é o que ?? 

Eu - Eu e a Diah vamos pra Londres querido , é que tipo nois ganhamos uma bolsa de estudos pra facul lá . Eu vou fazer a de Jornalismo e a Diah de Desigh .

Justin - mais perae , a Faculdade dura muito tempo não é ?

Eu - bom , uns 3 anos mais ou menos .

Justin - quer dizer que aquela gorda vai me deixar aqui sozinho é !





Eu - não seja tão dramatico néh , o seu pai mora lá , dá muito bem pra você ir visitar agente néh ! 


Justin - é , acho que dá .

Eu - bom agora senhor você vai sair da minha casa porque eu tenho muita coisa pra arrumar ok 

Justin - tá bem mulher , vou visitar a minha segunda mulher então .

  Nois dois rimos , depois ela saiu e eu fui arrumar o resto das coisas que tinha que fazer . 


                                         Você P.O.V      

Estava em casa arrumando as malas , pensei em colocar quase todas as minhas roupas mais elmbrei que minha mãe sempre tem roupas que servem em mim . Derrepente ouvi a Campaia .

Justin - quer dizer que você vai mesmo ir pra Londres ?!

Eu - a como você sabe

Justin - a Julia me contou oras .

Eu - sabia que ela ia te contar ... olha descula se eu fiz isso cara .

Justin - não tem problema não Diah .

    Me sentei do lado dele .

Eu - claro que tem , você é meu melhor amigo e eu vou ir pra Londres .

Justin - esqueceu que meu pai mora lá , eu posso ir lá sempre .

             

Eu - eu sei pia - falei batendo no braço dele - mais é que tipo ....

Justin - tipo ?

Eu - a slá , eu fu lá quando tinha o que ? uns 6 , 7 anos . Na real nem me lembro muito .

Justin - dá nada Guria , vai ser legal , alem do mais é a sua faculdade néh .

Eu - é , você tem razão Jb .

Justin - Justin é mais facil .

    Rimos , depois me levantei e estendi a mãe pra ele .

Justin - que foi ?

Eu - vem , já que você tá aqui você vai me ajudar a arrumar as malas .

Justin - atá HAHAHA ! 

Eu - não seja tão sarcastico ok .

Justin - não tem como .

  Eu - para com isso !

Justin  - com isso o que ?

Eu - esse sorriso , você sempre faz isso , só que para !
 

Justin - eu não fiz nada de errado cara - ele disse rindo 

Eu - fez sim , você pode ser só meu amigo mais você ainda sim comtinua sendo gato pra caralho  .

Justin - obrigada criatura gostosa .

Eu - cala a boca - falei rindo .

     Justin me ajudou a arrumar o resto das roupas , depois de umas horas ele resoulveu ir embora . Derrepente minha mãe ligou no telefone .

                                   ~  Ligação On  ~

Caroline - oie Diah , como vai ?

Eu - vou bem mãe .

Caroline - você sabe que o avião sai as 17:30 da tarde néh .

Eu - claro que sei mãe , pode deixar eu já arrumei todas as coisas aqui .

Caroline - ok , eu vou deixar as coisas prontas aqui pra você duas tá.

Eu - a mãe , esqueci de te falar , o Dustin vai ir junto .

Caroline - quem ? o teu irmão ? ok sem problemas .

Eu - ainda bem kk .

Caroline - quando vocês estiverem chegando ligem pra mim tá bem filha , dai eu vou buscar vocês no aeroporto .

Eu - tá bem mãe , beijos tchau !

                         ~ Ligação Off ~      


     ~        ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~  

 Então gatas , que tão achando ?
Espero que estejam gostando tá bem kk .
comentem e me deixem feliz kk <333
Bjs e boa noite gatas gordas e gostosas s2s2   
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário