domingo, 30 de junho de 2013

Here's To Never Growing Up - Capitulo 3


      - Finally London -



   Terminei de arrumar as malas , e depois fui tomar banho . Tomei um banho demorado tentando me lembrar de como era a epoca que eu morei em Londres . Quando me lembrei de Liam , eu ri um pouco . Depois me lembrei de um garoto , Zayn eu acho , baixinho de cabelos pretos ele era engraçado pelo o que eu lembrava . Sai do banho e me vesti  .




    Derrepente ouvi uma chamado no Skype , era Liam .

                                  ~   Chamada on  ~


Liam - a meu deus como você creceu criatura ! - ele disse sorrindo 

Eu - Magina , ainda sou bem baixinha pode acreditar .

Liam - quanto tempo  faz que agente não se vê néh !



Eu - slá , a ultima vez que eu conversei com você foi no começo do ano néh .


Liam - juro que você mudou .

Eu - não exagera cara .





 Liam - é serio , não estou exagerando . 

Louis - quem é essa ae ?! - louis disse aparecendo atrás do liam , junto com outros dois garotos .

Liam - Hey cara , não empurra . - derrepente Liam foi parar no chão .

Louis - quem é você moça bonita ?

Eu - não , quem é você moço bonito ?!

Louis - Louis Tomlinson senhorita ! 

Eu - Diana Hoshetter senhor !

Louis - belo nome .

Harry - não liga pra ele , ele é muito idiota 

Zayn - não é não , você que é Harry - o cara disse , empurrando o menino de cabelos Cacheados .

    Eu ri .

Zayn - tudo bem ?

Eu - bom , agora sim !
 

Zayn -

         
Liam - Hey , Hey , Hey saiam daqui seus chatos - ele disse  empurrando eles .

Harry - ei , não empurra cara .

Zayn - é , deixa agente vei .

Liam - então Diah , quando você vai vir me visitar ?

Eu - bom , que tal daqui a umas horas - falei sorrindo .

Liam - tá brincando néh ? como assim ?

Eu - eu ganhei uma bolsa pra faculdade de Moda ae em Londres , vou morar com a minha mãe .

Liam - com a Caroline , denovo cara - ele riu .

Eu - provavelemente , o avião sai as  17:30 .

Liam - mais cara já são 15:40 ae no brasil  néh .

Eu - verdade cara , bom acho melhor eu terminar de me arrumar .

Harry - bobagem você tá otima assim !

Zayn - Mais que otima ! 

Liam - calem a boca .

Eu - melhor eu ir então néh , não quero atrapalhar vocês rapazes .

Liam - ok , quando chegar me liga veia .

Eu - ok menino chato .

                                ~ Chamada off ~

    fiquei meio confusa com aquilo , eu conhecia aquele garoto de topete de algum lugar , mais de onde ....

                                         Zayn P.O.V

Eu - Cara quem é essa ?

Harry - é , ela é linda vei .

Liam - uma amiga bem antiga minha , estudamos junto com ela na 2 serie Zayn .

Eu  - como assim ? serio ? mentira !

Liam - é serio , não se lembra dela .

Eu - olha , se eu tivesse estudado com ela eu teria me lembrado porque néh .

Louis - ela é bonita , muito bonita .

Liam - sabe a Caroline Bringston , amiga do Eric ?

Harry - claro , aquela mulher é mó gostosa .

Liam - é a mãe dela .

Eu - QUE ?

louis - COMO É ?

Harry - Haha , piadas são otimas .

Liam - to falando serio , Caroline Bringston e o Joe Hosheter .

Eu - perae , Joe , aquele Joe lá .... meu deus .

Liam - é . - Liam levantou e foi até o notebook , depois abriu o facebook e foi no perfil da garota .

Liam - o essa aqui é ela 

                                                 ( como se eu fosse ser a Megan Fox rsrs )




 Zayn - Caralho que gata .

Harry - Morri mil vezes .

Liam - é eu sei .

Louis - serio que ela vai vir pra cá ?

Liam - bom , ela disse que vem .

Zayn - uuuu carne nova no pedaço .

Liam - cara , ela é uma garota , não um brinquedo ok 

Zayn - ok menino responsavel .

Liam - aff .

                                         Você P.O.V        

   Peguei as malas e decsi as escadas .

Joe - nossa , já tá pronta , então tá bem néh .

Eu - que tal irmos logo , passa na casa da Juuh dai .

Dustin - eu tambem to pronto - ele disse descendo as escadas correndo .

Joe - que bom filho .

Dustin - a Juuh vai tambem néh .

Eu - claro que vai cara .

Dustin - que bom .

Eu - Melhor irmos .

    Entramos no carro depois passamos na casa da Juuh , infelismente Justin Havia saido com a mãe dele e não pode ir no aeroporto com agente , admito que fiquei um pouco triste com isso . Depois fomos ao aeroporto , esperamos até  a hora de decolar , quando estavamos prestes a embarcar .

Joe - olha eu não quero ficar sabendo que você se meteu em confusões lá em Londres ouviu senhorita .

Eu - confusões do tipo quais , eu ser presa , detida , expulsa , vendido maconha ilegalmente ? 

Joe - .... é , tipo essas ae .

Eu - relaxa pai , não vou fazer isso ok .  

Joe - assim espero , e você Julia , o mesmo 

Julia - olha senhor Hoshetter é mais facil a Diah se meter em confusões do que eu .

Eu - Hey .

Joe - cuidem bem do Dustin .

Eu - pode deixar comigo .

Dustin - tchau papai .

Joe - tchau - ele disse o abraçando .

Julia - vamos logo .

Joe - tchau filha 




Eu - tchau pai , se cuida ae .

Joe - tchau Juuh .

Julia  -  tchau senhor Hosthetter .

    Depois de umas 10 horas de viajem ,estavamos quase chegando a Londres , quando resolvi ligar pra minha mãe .

                                  ~ Ligação on ~      

 Caroline - Al

Eu - oie mãe , sou eu .

Caroline - oie filha , que foi ?

Eu - mãe , já estamos chegando , acho que daqui a uns 20 minutos mais ou menos .

Caroline - ok , acho que eu já vou lá esperar vocês .

Eu - nossa , tá bom então néh .

Caroline - ok , beijos 

Eu - beijos .

                                 ~ Ligação Off ~    

    Encontramos minha mãe na saida do desembarque e sai correndo pra abraça-la .





Caroline - aaaaa quanto tempo criaturinha       

Eu - néh mãe . - falei rindo .

Caroline - é , você definitivamente mudou muitooooo .

Eu - que posso fazer , eu não ia ter 6 anos pro resto da minha vida 

Caroline - é , eu sei cara .

Eu - a mãe , Lembra da Juuh .

Julia - oi Carol , como vai ?

Caroline - a meu deus , Juuh como se tá grande guria .

Julia - é eu sei , psé .

Eu - Mãe , esse é o Dustin .

Dustin - oi .

Caroline - oie pequeno . " Joe sabe mesmo fazer crianças " - ela sussurrou .

Eu - MÃE ! - ri

Caroline - o que ?  

Eu - aff , melhor irmos néh , mó era que eu não venho pra Londres .

Caroline - não sei se você vai gostar da minha casa , você sempre se acustumou com a casa do Joe .

Eu - qual é mãe , o Papai tem uma casa grandinha até .

 Julia - concordo com isso .

Caroline - Oi , oi eu sou jornalista na revista People !

Eu - não tinha pensado nisso .

Caroline - vamos logo então .


                    ----------------------------------------------

Oi oi , que acharam 
como deve ser a casa da Carol em ?
e os minos ficaram bem caidinhos pela Diah néh .
ui ui em kkkk 
COMENTEM ! <3              

Nenhum comentário:

Postar um comentário