quarta-feira, 26 de junho de 2013

Here's To Never Growing up - Capitulo 1

   
                                      - Mais Adivinha só -
                    




     Acordei no domingo de manhã as 9:00 horas , simplesmente com uma fome terrivel . Levantei da cama e nem me importei em escovar os dentes . Desci as escadas quase caindo de sono e fui até a cozinha onde Joe já estava acordado . " Meu pai , acordando cedo ? Estranho . " pensei comigo mesma .

Joe - Bom Dia criatura - ele disse em um sorriso leve .

Eu - O que foi , a loja do maconha tem promoção hoje ? ou o senhor pretende assaltar uma loja ?!

Joe - Nenhum dos dois .

Eu - sei - disse rindo .

    Abri a geladeira e peguei um pacote de bacon e um suco de laranja . 

Joe - A , sua mãe ligou ...

Eu - O que a veia queria ? 

Joe - slá , ela não me disse o porque .

Eu - hum , fiquei curiosa - falei fazendo bico .

Joe - não seja tão infantil néh filha .

Eu - olha quem fala .

   Nos dois rimos , depois peguei uma frigideira e coloquei os bacons pra fritar .

Eu - Vai querer um pouco pai ?

Joe - Hum , não valeu tenho que sair , sabe como é .

Eu - mais ninguem trabalha no domingo senhor Joe .

Joe - e quem dise que eu vou trabalhar ?! ... " Portam " - ele sussurou .

Eu - Perai a Senhorita Portam não é casada ?

Joe - Bom , enquanto ela não me agarrar não é um pecado ! - ele sorriu .

Eu - Pra 32 anos o senhor precisa amadurecer ouviu !

Joe - A , que piada em HAHA .


    Joe saiu pela porta . Terminei de fritar o Bacon e depois peguei pão e fiz um sanduiche . Meia hora depois alguem bateu na porta , levantei de sofá e fui atender .

Julia - Hi Neguinha - Juuh disse entrando assim que eu abri a porta .

Eu - Oi criança - falei rindo .

Julia - Cade seu pai ? 

Eu - foi em um encontro .

Julia - A Beth ?

Eu - Não , Senhora Portam !

Julia - ela não é casada ?

Eu - pois é néh .

Julia - Hey , sua mãe te ligou ?

Eu - è ... sim , e como a senhrita sabe ?

Julia - Bom , ela tambem ligou pra mim . Foda essa ideia dela néh , caralho eu to muito animada pra ir pra lá .

Eu - a ... bom , é que foi meu pai que atendeu e ... como assim ideia ? e ir pra onde ?

Julia - atá hehe .

Eu - me conta guria .

Julia - se você quer saber liga pra sua mãe oras .

Eu - Aff , tá bem então . - peguei o celular e disquei o numero da Carol .

                                  ~ Ligação on ~    

Eu - oie veia 

Caroline - Oi filha .

Eu - queria falar comigo ? 

Caroline - sim néh .

Julia - bota no viva voz ! - ela sussurou  e se sentou do meu lado .

Caroline - Bom o que você acha de vir passar um tempo aqui comigo ?

Eu - OMG , tá de Brniks néh mãe ???

      Juliana começou a rir mortalmente se deitando no sofá .

Caroline - Claro que não néh Diah ! 

Eu - tá , mais tipo , como ?

Caroline    Bom deixa eu explicar . É que eu arrumei uma bolsa de estudos pra sua Faculdade de Moda .

Eu - AAAAAAAAA , como ? meu deus !!

Julia - eu sabia que você ia ficar assim !

Caroline - Só que é or dois anos , e a Juuh vai vir fazer a de Jornalismo .

Julia - Nois duas em londres manolo !

Eu - mais , e o Joe ...

 Caroline - eu já falei com o Joe e ele não quiz deixar .

Eu - mais tambem néh mais , ele acabou de sair da cadeia .

Caroline - Eu sei filha mais é sua faculdade e eu ainda consegui uma bolsa pra você e pra Juuh , e você sempre quis fazer faculdade de moda , alem disso você não viria pra cá sem a Juliana e a Juliana não viria pra cá sem você . É  uma grande oportunidade .

Eu - eu sei mais ...

Julia - mais tu não tá afim de ir néh ?!

Eu - Claro que eu quero porra ! - falei rindo .

Caroline - então ...

Julia - Por favor Diah ! 

Eu - ok ok eu vou !

   Julia me abraçou e gritou escandalosamente 





Eu - então mãe , quando vamos ?

Caroline - que tal depois de manhã ?

Julia - Hoje e amanhã pra arrumar as coisas , de boa néh ?!

Eu - claro .

Caroline - ok , então terça vocês vem , mando as passagem pela internet amanhã .

Eu - tá bem mãe , te amo .

Caroline - tambem te amo .

Julia - e eu como fico ?

Eu - eu tambem te amo Juuh Gata 

Julia - melhorou ! 



                 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~  

Hey gatas , que acharam do primeiro capitulo ? bom espero que gostem , comentem pra eu me sentir melhor por favor .
a e pra quem ainda tá confuso , eu exclui a fic The Perfect Dreams por que não conseguia pensar em um final.
Mais tá ai a nova ok . bjs gatas                                                               


Um comentário: